Introdução

2.4K 122 77
                                    

Olá pessoinhas, então eu decidi fazer uma fanfic de Jibaku Shounen Hanako-Kun que é um dos animes que mais gosto. Não só a história é maravilhosa como o traço do anime também é lindooo. Vamos logo começar esta fanfic :3

_________________________________________

Narradora Yashiro

Depois que eu comi o  daquela escama eu fique colada com o Hanako, não é eu incomode-me muito com isso. Tirando a parte que eu agora eu tenho que limpar o raio daquela casa de banho todos os dias antes de ir para casa não é tão mau. Ele é um querido não o trocaria por nada nem ninguém, ele ás vezes pode até ser assustador mas eu sei muito bem que ele o faz para proteger quem ele ama. Eu acabei de lembrar que estou aqui a pensar deitada na minha cama e acho que já estou atrasada para a aula. Pego no telemóvel e vejo que estava certa, já estou atrasada, pego na minha mochila e saio porta fora para ver se chegava pelo menos á primeira aula.

(10 minutos depois)

Eu consegui, tenho que apressar-me. Corro até á sala de aula e bato na porta e de seguida ouço um pode entrar:

Yashiro: Desculpe pelo atraso, não voltara a repetir-se.

Professor: Tudo bem menina Nene, vá para o seu lugar para eu poder continuar.- Entro na sala fechando a porta da mesma e vou na direção do meu lugar. 

Nem estou a prestar atenção na aula, mal posso esperar pelo intervalo para ir ter com o Hanako e com o Kou.

Hanako: Bom dia Yashiro.- eu quase cai da cadeira quando ouço a voz do Hanako, esqueci completamente que ele adora aparecer do nada.

Yashiro: Olá Hanako-kun, aconteceu algo?- falo sussurradamente para o professor não ouvir.

Hanako: Não aconteceu nada, por enquanto está tudo normal, tirando a parte de que o Teru tem tentado exorcizar-me esta tudo normal. Eu não encontro os Mokkes para jogar então vim ter contigo. 

Yashiro: É sério isso do Teru, meu deus. Tudo bem estares aqui, sabes  alguma coisa do Mitsuba?

Hanako: Não sei de nada ainda, tratamos disso mais tarde, depois daquilo do inferno de espelhos nós nunca mais falamos sobre outra coisa sem ser o Kou.- 

Yashiro: É impressão minha ou alguém está com ciúmes- eu falo isto e o Hanako abraça-me com força, eu retribuo o abraço aconchegando-me nos seus braços, sinto me tão bem perto dele.

Yashiro: É impressão minha ou alguém está com ciúmes- eu falo isto e o Hanako abraça-me com força, eu retribuo o abraço aconchegando-me nos seus braços, sinto me tão bem perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu amo esta cena do anime, é tão lindooo)

Hanako: Não são ciúmes, é a verdade mas tudo bem, está tudo bem contigo agora. Não quero que nada aconteça-te, eu preciso de ti. Quanto tempo falta para o fim da aula?

Yashiso: Já deve estar quase Hanakosinho.

*Campainha toca*

Yashiso: Eu disse, vamos para o terraço.

________________continua________________

Eu espero que gostem desta nova história, cometem o que acham.
Adeus pessoinhas :3

483 palavras

Uma perspetiva diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora