Traumas do Passado

387 28 20
                                    

Eu passei aqui pada dar um aviso, esta parte do sonho que vai acontecer logo em seguida será pura imaginação minha. Vai ser um pouco baseado numa teoria que eu vi sobre o passado do Amane. Vou deixar um pouco dessa teoria no final. Aproveitem o capitulo.

____________________________________________________________________________

Narrador Amane

*Sonho on*

Eu e o Tsukasa temos vivendo sozinhos desde a morte dos nosso pais,  mas o Tsukasa tem agido muito diferente desde esse acontecimento. Ele olha para mim de maneira diferente, ele fala coisas muito estranhas. Ele pede sempre para tomar banho comigo mas eu nego sempre, depois que eu negava ele ficava um pouco violento ao ponto de bater me muito. Ele nunca fez mais que bater me até esta noite. Eu estava deitado na minha cama a olhar para a parede, já é bem tarde da noite e o Tsukasa estava na sala, eu tenho muito medo dele mas eu continuo a gostar imenso dele. E é por isso que eu simplesmente só fico quieto enquanto ele bate me, eu não quero magoar o meu irmão mais novo. Eu começo a ouvir os passos dele e eu finjo estar a dormir. Ele entra no quarto, aproxima-se da minha cama e começa a tocar no meu corpo. Eu simplesmente não mexo me, e ele começou a tirar a minha roupa.....ele abusou de mim sexualmente...enquanto eu fingia dormir.....ele termina e vai para o quarto dele. Eu levanto me e vou até á cozinha e pego uma faca da mesma. Vou até ao quarto do Tsukasa e sem pensar muito eu vou até ele e esfaqueio o mesmo vezes sem conta. Eu paro e olho para as minhas mãos, o que eu acabei de fazer? Eu matei o meu irmão, porquê? Eu saio do quarto dele e vou para a casa de banho para limpar o sangue. Visto o meu pijama, volto para o meu quarto e choro até adormecer.

(De manhã)

Eu levanto me, troco de roupa e simplesmente vou para a escola. Eu lembro muito bem o que fiz na noite passada, eu cometi o maior erro da minha vida, matei a única pessoa que sobrava da minha vida. Chego na escola e vou para o único lugar onde eu sei que posso ficar sozinho sem ninguém chatear me, a casa de banho feminina no predio antigo. Onde estava o rumor da Hanako-san. O rumor fala que se eu bater três vezes na terceira cabine ela vai realizar um desejo. Porquê não tentar já não tenho literalmente mais nada a perder. Vou na terceira cabine, bato as três vezes e continuo:

Amane: Hanako-san, Hanako-san você está aí?- nenhuma resposta, até que a porta abre e tem uma figura de uma menina de cabelo negro e curto. Com uma camisa branca e uma saia vermelho escuro. Era a Hanako-san, sentada á minha frente.

Hanako-San: Qual é o teu desejo? E não esquece que todos os desejos têm um preço.

Amane: Eu desejo que o meu irmão volte á vida.

Hanako-San: Ok, em troca eu irei pegar a tua vida, tens a certeza?- eu não me importo muito então, eu prefiro que o meu irmão viva.

Amane: Tenho.- Ela desaparece e a porta volta a fechar. Ok pelo que parece agora é só entregar a minha vida a ela. Aproximo me da janela, abro a mesma e subo para o parapeito da janela. Viro me de costas e deixo me cair....chegando no chão...


*

sonho off*

Eu acordo em desespero, eu estou com a respiração super acelerada, a chorar e com o coração quase a sair me pela boca. Eu estou aqui sozinho, a Yashiro não está aqui, onde ela está? E-eu não consigo controlar a minha respiração, eu preciso dela do meu l-lado. Porque eu tinha de sonhar com isto, com estas coisas do passado...eu não quero lembrar mais disso, eu não quero lembrar do meu maior erro. Eu eu não deveria estar aqui, eu nem deveria ter voltado. Eu levanto e vou até às grades e subo no muro. Eu não mereço os amigos que eu tenho, eu não mereço nada....eu nem mereço viver...

Narradora Yashiro

Eu e o Kou-kun estávamos a subir as escadas para ir ter com o Amane-kun. Eu e o Kou fizemos donuts simples para animar um pouco o Amane, espero que dê certo. Abrimos a porta e. . .vimos o Amane em cima do muro na beira do terraço.

Yashiro: AMANE-KUN!!!!- eu simplesmente corro até ele mas foi tarde demais, enquanto eu corria ele vira se e sorri para mim. E então ele atira se para trás......- NÃOOO.- eu penduro me e vejo o Amane no chão. PORQUÊ!?!?!?!? ELE NÃO, PORQUÊ ELE FEZ ISSOO? Eu começo a chorar sem para.- K-kou l-liga p-para a-a a-ambulância por favor.- ele pega no telemóvel e liga para a ambulância, eu só estou a chorar enquanto olho para baixo.
Levanto me e corro para as escadas, desço o mais rápido possível e vou até onde o Amane estava. Ele estava deitado no chão e eu tou ajoelhada ao lado dele....porquê ele pulou? Porquê? Porquê? PORQUÊ? Eu não consigo sem ele, eu não vou conseguir sem ele. Eu...eu começo a ouvir o som da ambulância e ao olhar para trás eu vejo a. Eles param a ambulância e saíram da mesma correndo até ao Amane. Eles viram se o Amane estava vivo e ele tava, graças a deus, eles colocaram o Amane numa maca e levaram para a ambulância. Eu entro na mesma e acompanho o Amane por mais que ninguém consiga ver me. Porquê ele fez isso? E como ele sobreviveu, eu não vou conseguir....do nada recebo uma mensagem do Kou:

Kou: Onde é que tu estás Senpai?

Yashiro: Eu tou na mesma ambulância que o Amane.

Kou: Pera como? Eu tou com o Mitsuba, vai avisando sobre tudo Senpai.

Yashiro: Ok, qualquer coisa avisa também.

Espero que não aconteça mais nada...

_______________continua______________

Está aí o capítulo, eu não irei pagar a terapia. E como falei no início eu vou colocar aqui a teoria onde eu me baseei para fazer o sonho.

[Minha teoria é de que ele era muito manipulado pelo irmão sentimentalmente, ou sofria abusos dos pais. ela teve um colapso nervoso ou um ataque de pânico e matou o irmão mais novo. depois de perceber o que ele fez e como lá era o território da Hanako-san (o banheiro na qual ele queria se matar), ele tentou pedir um desejo a ela, querendo o irmão dele de volta e em troca, ele daria a vida. então ele o fez, se jogou da janela do banheiro e se matou, voltando como o número 7 dos mistérios. mas ainda sim, ele foi atormentado pelo espírito insano do irmão mais novo, e que aquilo era um lembrete de que ele teria que pagar pelos seus pecados daquela maneira.
Minha teoria é que ele estava vivendo o próprio inferno dele.]

Está aí, espero que gostem e votem.
Sayonara pessoinhas.

1188 palavras

Uma perspetiva diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora