Más Lembranças

444 35 9
                                    

Narrador Amane

Estas semanas têm sido tranquilas. É sempre a mesma rotina ficamos todos juntos, vamos para as aulas e depois vai cada um para sua casa. Durante a noite eu ajudo a Yashiro a aprender a defender se e a atacar. Ela está a ficar muito boa mas não tão boa como eu kkkkkk. As aulas também são sempre a mesma coisa, a Yashiro fica sempre a olhar para a janela e para mim, e eu tento prestar atenção na aula mas é difícil. Eu não consigo prestar atenção nenhuma, estou preocupado demais com a Yashiro e com o que poderá acontecer. Eu não consigo concentrar me em nada, com esta coisa do Tsukasa. Que ódio, isto nunca mais se resolve. Eu acho que vou ter mesmo de falar com o Tsukasa, não tenho outra opção. Talvez ele....nah duvido ele ajudar, foi ele que fez esta p*rra toda. Ahhhh nós nem sabemos o que podemos tentar fazer para tudo voltar ao normal. Ninguém sabe como nos ajudar, ah e eu acabei de lembrar de outra coisa, o Teru. O Teru anda atrás da Yashiro, ele já quase nos encontrou mas nós conseguimos escapar. Acho que não vai demorar muito tempo até ele nos encontrar, e isso vai ser um grande problema, pois o Teru é bem mais forte que o Kou. Não tem nem comparação. Tava a pensar será que eu não poderia enganar o Tsukasa e faze-lo falar de qualquer maneira? Talvez não, ele não é tão burro eu acho, mas estamos sem escolhas. Eu vou falar com o Tsukasa...espero que eu não me arrependa. 

Narradora Yashiro

O Amane-kun convenceu me a ser eu a limpar a casa de banho e agora cá estou eu a limpar o chão sozinha. O Amane falou que tinha que fazer uma coisa muito importante, ele simplesmente falou isso e foi embora sem deixar me perguntar onde ele iria. Eu não faço a mínima ideia de onde ele esteja ou o que está a fazer. Ele voltou a desaparecer sem falar nada. Eu já devia estar habituada, mas fazer o quê é uma escolha dele. Eu só vou terminar isto e vou para o terraço, agora deve ser seguro estar lá já que o Teru já foi embora.

(depois de tudo limpo)

Finalmente terminei de limpar, fazer isto sozinha é horrível, ainda por cima o Kou hoje não pode vir ajudar me, ele teve de ir cuidar da sua irmã mais nova que parece que ficou doente. Simplesmente arrumo as coisas das limpezas e vou diretamente para as escadas que levam para o terraço. Subo as mesmas e vou para o mesmo sitio de sempre, para as grades. Hoje está lua nova, ou seja aqui no terraço está mais escuro que o normal. A única iluminação que eu tenho são dos postes da rua e nada mais. Eu tou com um leve medo de estar aqui sozinha mas não tenho ninguém que fique a fazer me companhia. Eu tava apoiada nas grades a observar as estrelas como eu sempre faço, até que eu ouço um barulho atrás de mim, eu viro me rapidamente e não vejo nada. Onde está o Amane...?

Narrador Amane

Eu estou agora no porão em frente da porta do Broadcasting Club. Onde eu tenho a certeza de que o Tsukasa irá estar. Eu ainda vou a tempo de desistir da ideia.......ah eu vou logo. Aproximo me da porta e bato na mesma, não recebo resposta. Ok eu só vou embora, acabei de lembrar que deixei a Yashiro sozinha. Eu esqueci completamente dela, espero que eu não me arrependa. Eu dou meia volta e vou a caminho das escadas para sair desde porão, quando de repente sinto alguém a agarrar o meu pulso impedindo-me de prosseguir para as escadas.

Tsukasa: Olá Amane!- é-e o T-tsukasa...ele larga o meu e pula para cima de mim...esta não.- Porquê estás aqui irmãozinho?- eu não consigo mexer-me eu simplesmente não sei o que falar.

Amane: T-tsukasa sai de c-cima de m-mim por f-favor...- por milagre ele fez o que eu pedi e ele fica á minha frente.

Tsukasa: Então Amane o que é que vieste fazer aqui ?- eu não sei se vou conseguir falar...mas eu preciso tentar...

Amane: T-tsukasa, porquê fazer e-eu e a Yashiro trocar de lugar?

Tsukasa: Eu não sei Amane, eu quero te só para mim mas aquela tua "assistentezinha" está a atrapalhar a minha vida. E se ela continuar ela vai passar á história hihi.- ah filho da p*ta, ele pode falar o que ele quiser mas falar da minha assistente calma lá. 

Amane: O-o que eu t-tenho de fazer para deixares e-ela em paz?- eu vou arrepender me de perguntar isto. Ele dá um passo em frente e fica muito perto de mim, e coloca a mão dele no meu queixo levantando o mesmo......

Tsukasa: Hum, deixa ela e vem comigo, como era antigamente. Eu tenho muitas saudades daquela época Amane. Daquela época que nós brincavamos muito juntos. O que achas? Se o fizeres eu deixo toda a gente em paz.- ...eu prefiro ficar assim do que voltar a reviver tudo aquilo de novo...eu começo simplesmente começo a chorar e corro para a escadas subindo as mesmas o mais rápido que eu posso. Eu nem sei se ele veio atras de mim eu nem quero saber, continuo a correr e vou para as escadas que levam até ao terraço. Eu abro a porta e vejo a Yashiro eu paro um momento e corro até ela.

Narradora Yashiro

Eu começo a ouvir passos e automaticamente viro me e vejo o Amane, ele tá a chorar...ele corre até mim e abraça me e também acaba por derrubar me no chão. Ele tá a chorar imenso, o que se passou? Ele está a abraçar me com muita força e eu faço o mesmo. Nenhum de nós fala nada, o Amane simplesmente só chorar. Já se passou imenso tempo e parece que o Amane adormeceu de tanto chorar, eu até agora nem entendi o que aconteceu, e nem sei se ele vai querer falar sobre isso amanham. Eu nunca estive tão confusa, neste momento eu coloco o Amane deitado no meu colo e pego o meu telemóvel. Vejo que ainda são 23:21, o Kou ainda deve estar acordado, vou mandar-lhe mensagem:

Mensagem: Kou-kun, eu preciso de ajuda com uma coisinha.

Eu envio a mensagem e uns segundos depois ele visualiza, e nós ficamos a falar por um tempo:

Kou: O que aconteceu Senpai?

Yashiro: Podemos dizer que o Amane-kun apareceu do nada no terraço a chorar, sabes de algo?

Kou: Não sei de nada, mas ele não esteve contigo enquanto limpavas a casa de banho?

Yashiro: Já te esqueceste do que te falei, ele saiu do nada sem falar me nada de novo e depois ele apareceu assim. 

Kou: Será que não foi aquele Tsukasa, normalmente o Amane nunca fica bem quando o vê. E eu não duvido nada que ele não tivesse feito algo.

Yashiro: Ya faz sentido, mas o que seria? Amanhã consegues vir perto das 08:00 ou 09:00 da manhã?

Kou: Vai depender de como a Tiara vai passar a noite, mas em principio eu devo conseguir. Vemo-nos amanhã Senpai.

Yashiro: Até á manhã Kou-kun. 

Eu desligo o telemóvel e deixo o mesmo de lado. Eu olho para o Amane a dormir tranquilamente como se ele não tivesse a chora até dormir. O que se passou com ele? Até hoje eu não sei muito sobre ele, mas eu sei que qualquer dia eu irei saber. Eu levanto um pouco o Amane e coloco ele deitado no chão com o maior cuidado, vou até ao armário e retiro de lá uma colcha e as almofadas. Levo as coisas até onde o Amane está e arrumo tudo bonitinho. Pego no Amane e deito-o em cima da almofada e logo em seguida eu faço o mesmo. 

(02:12)

Já são duas e tal da manha e eu ainda estou acordada, sinto o Amane a mexer-se e viro-me para ele. Ele aproxima-se mais de mim e abraça-me. Eu coro na hora e também faço o mesmo.

_______________________________________________________________________________

Quem será a maior ameaça o Teru ou o Tsukasa? Comentem
Eu espero que tenham gostado. Votem e sayonara pessoinhas.

1414 palavras

Uma perspetiva diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora