Narradora Yashiro
Estas semanas não tem acontecido nada de mais, eu simplesmente vou ás aulas, fico com o Hanako e com o Kou nos intervalos e depois vou para casa. Ah o Kou voltou a encontrar o Mitsuba, e pelo que parece os dois estão sempre juntos. Tanto que o Kou passa metade do intervalo comigo e com o Hanako e a outra metade passa com o Mitsuba na casa de banho feminina. Ainda bem que o Kou voltou a lembrar do Mitsuba, é tão bom ver que tudo está bem. Eu tou agora na aula do Tsuchigomori-sensei tenho estado a apontar tudo o que ele fala e escreve no quadro negro. Parece que estou nesta aula á uma eternidade, nunca mais aca-
*TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMM*
Finalmente acabou, eu gosto imenso do Tsuchigomori-sensei mas ele assusta-me e ao resto da turma também. Ainda bem que já é a ultima aula. Saio apressadamente da sala para ir ter com o Hanako e com o Kou à casa de banho. Ah não, acabei de lembrar, hoje é dia de limpar a casa de banho. Eu não querooo. Abro a porta e vejo o Kou e o Mitsuba . . . cade o Hanako?
Yashiro: Mitsuba-kun, Kou-kun ?
Mitsuba: Daikon-senpai , como vai a vida?
Kou: Senpai, o Mitsuba insistiu que queria ver-te neste momento.
Yashiro: Ah que maravilha, provavelmente só para chamar-me Daikon-senpai, estou errada Mitsuba-kun ?
Mitsuba: Claro que sim rabanetesinho, eu nunca iria perder esta oportunidade. Então, já podemos ir Kou, hoje é dia de limpezas kkkkkkk. Boa sorte Daikon-senpai.- o Mitsuba sai porta fora e fica á espera do Kou.
Kou: Eu vou lá com o Mitsuba, falamos mais tarde Senpai e boa sorte com as limpezas e com o Hanako. Tchau.
Yashiro: Obrigada, ah já agora não esquece o que combinamos amanhã.
Kou: Claro que não, sayonara.- o Kou sai da casa de banho e vai com o Mitsuba.
Onde é que está o Hanako? Ele costuma estar sempre aqui no fim das aulas e ainda por cima é dia de limpezas então tá ai mais um motivo para ele estar aqui. Bem é melhor eu começar se não nunca mais saio daqui. Pegos as coisinhas da limpeza e começo a mesma. Um tempo passou e ainda nada do Hanako. Eu tou com saudades
Yashiro: Porquê que sem ele eu fico assim
Hanako: Sem quem Yashiro?
Yashiro: *cai no chão* DE ONDE E QUANDO É QUE APARECESTE!?
Hanako: Fui falar com Tsuchigomori-kun, tinha umas coisinhas para falar com ele. E esse é o motivo de eu não estar aqui e eu apareci aqui um pouco antes de falares.- ele fala isso e estende-me a mão para ajudar-me a levantar. Agarro a mesma e levanto-me.- Respondi a todas as tuas questões donzela?
Yashiro: Sim respondeste, mas da próxima não apareças do nada. Quase tive um ataque do coração, ainda bem que voltaste não gosto de estar aqui sozinha.- volto a pegar na vassoura e continuo a varrer o chão. O Hanako só ficou a olhar para mim, não gosto que fiquem a olhar, com o olhar dele sobre mim eu acabo por corar.
Hanako: Yashiro, onde estão o Kou?
Yashiro: Ele está com o seu amado kkkkkkkkk, ele tá por aí com o Mitsuba.
Hanako: O que será que eles tanto fazem sozinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Yashiro: Eu nem vou falar nada senão o Mitsuba vai agredir-me, mas eu tenho de concordar de que esses dois têm muito mais que amiza-
Kou: Estão a falar sobre? Ah olha quem apareceu.- o Kou entra com as mãos nos bolsos e atrás dele está o Mitsuba com metade da cara coberta pelo cachecol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanficA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...