Narradora Yashiro
Chegamos neste momento ao hospital, retiraram a maca onde o Amane estava. Ele tá com a roupa toda ensanguentada e já esta ligado ao oxigénio. Eu estou muito mal, eu espero muito que ele fique bem. Eu não o posso perder de maneira nenhuma. Eu estou neste momento lado a lado do Amane enquanto o levam para um dos quarto para o examinarem e ligarem ele ás máquinas. Eu simplesmente vou ficar aqui com ele, não vou sair do lado dele nunca.
Narrador Kou
Eu tou super preocupado com o Amane e com a Senpai, eu não queria que ela estivesse lá sozinha mas eu não posso deixar o Mitsuba aqui sozinho, vai que o Tsukasa decide voltar a meter se com ele. Eu não quero isso. A escola está toda um caos por causa da queda do Amane, as aulas foram todas dispensadas e tiveram de chamar a policia para explicar o ocorrido. Já quase toda a gente foi embora, menos eu pelo que parece. Eu e o Mitsuba estamos na casa de banho, ele tá sentado no meu colo encostado no meu ombro. Eu e ele estamos em silencio, e também estamos de mãos dadas, ele é tão fofinho. Eu solto a mão dele, levo a mesma até ao queixo dele e virando o para mim. Ele olha para mim confuso e eu beijo o. Nos beijamos calmamente como se não houvesse amanhã. Separamos os nossos lábios pela ausência de ar. Eu volto a olhar para ele e vejo que ele está muito vermelho, tão lindo.
Kou: Mitsuba, sabias que eu te amo?
Mitsuba: Claro que eu sei, não tem como não amar uma coisa tao fofa como eu.- ele olha para mim e dá um beijinho na minha cara. Agora que ficou vermelho fui eu.
Kou: Hahaha, eu sei muito bem que tu és a coisa mais fofinha do mundo.
Mitsuba: Hum, bakaa, para de deixar me vermelhoo.- ele fala isso enquanto bate me devagar. Não tem como eu não o amar, ele é só a coisa mais perfeitinha do mundo.
Do nada eu ouço o som da maçaneta a mexer, automaticamente coloco o Mitsuba no chão e coloco me na frente dele. A porta abre-se e por minha surpresa era o...TERU!?
Kou: Teru-nii, o que fazes aqui?
Teru: Kou, sai de perto desse sobrenatural. - o Teru pega a sua espada e ameaça atacar o Mitsuba. Eu coloco o Mitsuba completamente atras de mim e puxo o meu cajado espiritual e também o ameaço.
Kou: Teru-nii, não faz isso, deixa ele em paz.- o Teru olha para mim com um ar confuso e baixa a espada, eu não sei o que fazer.
Teru: Porquê que o estás a proteger, é um sobrenaturais serão sempre um perigo para os vivos. Por isso devem ser exorcizados, sai da frente Kou.- eu sinto o Mitsuba abraçar me com força, ele tá com medo, eu não saio da frente do Mitsuba e olho nos olhos do Teru.
Kou: Nii-chan, nem todos os sobrenaturais são perigosos, deixa ele. Por favor.- eu baixo o meu cajado espiritual e agarro a mão do Mitsuba.
Teru: Eu não entendo o porquê de estares sempre a defender esses sobrenaturais. Eles são perigosos.
Kou: Este é diferente Nii-chan ! Ele é completamente inofensivo, eu prometo, chega de exorcizar todos os sobrenaturais que vês á frente. Nem todos são maus.- eu digo isso e aperto a mão do Mitsuba. Eu espero que o Teru-nii entenda.
Teru: Tudo bem Kou, mas se algo começar a atacar eu não vou hesitar em exorcizar.- Ufa
Kou: Ta bom, mas por enquanto deixa que eu trato dos sobrenaturais por aqui tu precisas descansar mais. Tu só descansas depois das aulas e durante a noite tu vais caçar sobrenaturais. Faz isso por mim e pela Tiara, por favor.
Teru: Tudo pelos meu irmãos mais novos, eu prometo.- solto a mão do Mitsuba, vou até ao Teru-nii abraçando o mesmo e ele retribui o abraço.- eu vou indo, tenho que ir ver como ficou aquilo com o rapaz que se atirou do terraço antes de ir para casa. Cuida te maninho.
Kou: Ok Nii-chan, vemo-nos em casa.- tenho de mandar mensagem á Senpai para saber do Amane. O Teru-nii começa a andar pelo corredor e eu volto para perto do Mitsuba pegando o telemóvel do meu bolso.
Mitsuba: Ok esta foi por pouco, eu não quero ser exorcizado não, sou demasiado maravilhosamente fofo para morrer de novo.- eu esboço um sorriso e sento me no parapeito da janela. O Mitsuba faz o mesmo e encosta a cabeça no meu peito, desbloqueio o telemóvel e mando mensagem para a Senpai.
Kou: Senpai, como estão as coisas por aí?
Já se passou um tempo e ainda não recebi resposta da Senpai. Ela normalmente responde bem rápido, espero que esteja tudo bem.
( uma hora e meia depois )
Ainda não recebi nenhuma resposta dela, eu e o Mitsuba cansamos de estar na casa de banho e fomos dar uma volta pela escola de mãos dadas. Nós só estamos a falar as coisas mais aleatórias kkk.
Mitsuba: Eu cansei de andar, vamos para aquele banco.- ele puxa-me até o banco e nós sentamo-nos no mesmo.
Eu tou preocupado com a Senpai e com o Amane, espero que esteja a correr tudo bem com eles. Já está bem tarde, eu deveria ir para casa mas não quero deixar o Mitsuba sozinho, ainda por cima o Amane e a Senpai não estão na escola. Eu vou avisar o Teru-nii que não vou para casa, o pior é que eu acho que não tem jantar feito, eles vão ter de pedir comida. Pego no telemóvel e mando-lhe mensagem:
Kou: Nii-chan eu vou ficar na casa de um amigo, e como provavelmente não deve ter jantar pede comida para ti e para a Tiara.
Teru: Tudo bem, não é preciso pedir comida, eu posso cozinhar.
Kou: Nem pensar, fica longe da minha cozinha, eu não quero que a cozinha seja incendiada de novo. Então fica longe da cozinha.
Teru: Ok ok, eu já entendi. Tens de me apresentar esse tal amigo que deixa te dormir na casa dele quase todos os dias.
Kou: Não é necessário, já está tarde adeus.
Desligo o telemóvel e olho para as estrelas, agora eu entendo o porquê do Amane olhar tanto para elas.
Narradora Yashiro
Eu acho acabei por adormecer, quando olho em frente vejo o Amane ligado a uma máquina de oxigénio e pelo que parece também está com algumas coisas espetadas na veia. Ele parece estar só a dormir tranquilamente, mas infelizmente não está. Eu levanto me da cadeira e vou até ele, de repente eu fico com os olhos cheios de lágrimas. Eu começo a chorar sem para enquanto olho para o Amane naquele estado, PORQUÊ COM ELE? Eu pego da mão dele e coloco a mesma na minha bochecha. Sento-me no banco perto da cama sem largar a mão dele. Pego no telemóvel com a outra mão e vejo que tenho uma mensagem do Kou de quase duas horas atrás. Automaticamente eu repondo á mensagem:
Yashiro: Desculpa não ter respondido mais cedo acabei por adormecer, as coisas por aqui estão tranquilas. Eu tou do lado do Amane-Kun e pelo que parece o Amane está fora de perigo mas tem uma enorme ligadura na cabeça dele. Mas acho que não é nada de grave. Eu vou dando noticias, tenta descansar tu e o Mitsuba. Dorme bem Kou-kun.
____________________________________________________________________________
Espero que gostem do capítulo, votem e sayonara pessoinhas.
1275 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanfictionA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...