Finalmente encontramos-te! (Continuação)

394 33 27
                                    

Narrador Amane

Amane: Como assim outra cópia?- após fazer esta pergunta tosca eu lembro do Tsukasa, mas porque motivo falar com uma mortal? O que ele iria querer em falar com ela?

Sakura: Pelo menos não parece tão carente quanto o meu, mas enfim o que lhe trás aqui? O mistério da biblioteca das 16 horas?- após a pergunta eu apenas fico quieto, pelo que a Yashiro me contou, só pode ser ela. Mas porquê aqui?

Amane: Talvez, e o que te trás aqui, hoje não há aulas.- pois é hoje supostamente é feriado, o que ela faz aqui.

Sakura: Oh, já é feriado? Eu não imaginava, se não se importa eu vou me retirar.- eu desvio me, e ela sai lançada pelo corredor.
Ignoro e volto para a minha missão, falar com o Tsushigomori. Vou até a porta e bato 3 vezes. Após aguardar uns segundos a porta é aberta um pouco e o número cinco aparece na pequena abertura não parecendo surpreso ao me ver.

Tsushigomori: O que veio aqui fazer no meu dia de folga honorável n° 7 ?

Amane: Preciso de ajuda, não sei o que fazer e estou com receio.

Tsushigomori: Oh, o grande n° 7 com medo, isto é inesperado. Entra criança, eu posso tentar ajudar mas rápido que estou cheio de trabalho.

Amane: Obrigado.- ele abre a porta e eu entro rapidamente fechando a porta atras de mim.

Narradora Yashiro

Já faz um tempo desde que o Amane saiu desperado cá casa de banho e foi andar pela escola. Eu sei que ele fica bem sozinho mas mesmo assim tenho medo. Eu quero ir atrás dele mas ele falou para eu não ir. É melhor esperar eu não o quero atrapalhar.

Kou: Senpai? Está tudo bem?- eu tava tao concentrada a pensar no Amane que não me lembrei do Kou.

Yashiro: Sim...sim está tudo bem Kou-kun.- viro me para ele e sorrio

Kou: Se o dizes, sabes onde o Amane foi com tanta pressa ?

Yashiro: Eu pergunto me a mesma coisa, eu não sei. Mas se ele foi com tanta urgência e sozinho deve ser rápido.- enquanto falava isso para o Kou eu mesma não conseguia acreditar nas minhas próprias palavras. 

Narrador Amane

Tsushigomori: Então tas a dizer que o Mitsuba está no inferno de espelhos mas estas com receio de lá ir.

Amane: Não é medo, eu tenho quase a certeza que ele tá lá, ele não ta em lado nenhum desta maldita escola, ele só pode estar lá.

Tsushigomori: O máximo que posso fazer é ir lá com vocês e pelo menos garantir a vossa segurança.

Amane: Eu ficaria agradecido, eu não quero que a Yashiro esteja em perigo, especialmente neste momento em que eu não a posso proteger sozinho. Vamos.- eu vou na frente enquanto o Tsushigomori me seguia. 

Chego na porta da casa de banho e vejo a Yashiro a conversar com o Kou. 

Amane: Eu disse que era rápido.- a Yashiro olha para mim e logo em seguida olha para o Tsushigomori surpresa.

Yashiro: Desde quando tu foste ter com o Tsushigomori-sensei Amane?

Amane: Eu explico no caminho, vamos para o Inferno de espelhos, esquecemos de ver lá.

Yashiro: Como não pensamos nisso, vamos para lá  agora.

Narradora Ari

Assim que terminaram a conversa começaram a ir para o inferno de espelhos, até tentaram ir pelo espelho da casa de banho mas não obtiveram sucesso ou seja tiverem de ir pelas Escadas Misaki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma perspetiva diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora