Narrador Hanako
Parece que acabei por adormecer abraçado á Yashiro, esfrego os meus olhos e olho para a Yashiro pera.....PORQUE CARAÇAS A YASHIRO ESTÁ COM A MINHA ROUPA!? Olho para a minha roupa e vejo que estou com o mesmo uniforme que o Kou, mas como!? Eu literalmente acabei de acordar e estou com este uniforme e a Yashiro está com a minha roupa, o que é que está a acontecer? Levanto-me com cuidado para não acordar a Yashiro e procuro pelos Haku-Joudai mas nenhum sinal deles, pera eles estão do lado da Yashiro, que porr* está a acontecer?
Hanako: Vem aqui Haku-Joudai.- termino de falar e nada acontece. Agora que lembrei o Tsukasa teve aqui e nem fez nada, provavelmente foi isto que o Tsukasa veio aqui fazer. Ah não, eu não consigo flutuar eu acho que eu virei humano e a Yashiro agora é a numero 7. Naum goxtei, mas porquê que o Tsukasa iria fazer eu e a Yashiro mudar de lugar, não faz sentido algum. Olho em volta e vejo que o Kou e o Mitsuba estão a dormir os dois agarradinhos, que fofinho, eu não posso perder esta oportunidade. Pego no telemóvel da Yashiro e tiro foto.
O Mitsuba nem pode sonhar que eu e a Yashiro temos estas fotos deles, se não meu deus ele vai matar-nos kkkkkk. Eu era o único acordado, deixa eu ver as horas. Ok já são 07:00, o Tsuchigomori-sensei já deve estar na escola ele poderá ajudar ou ter alguma ideia do que aconteceu mas para isso vou ter que a acordar a Yashiro. Ajoelho-me perto da Yashiro e tento acordar a mesma:
Hanako: Yashiro, acorda por favor.- ela mexe-se e começa a abrir os olhos lentamente.
Yashiro: Hum, tou com dor de cabeça Hanako, não posso dormir mais um pouco? Ainda está cedo.- ela fala isso enquanto esfrega os olhos e senta-se.
Hanako: Infelizmente não Yashiro, não lembras o que aconteceu ontem?- ela abana a cabeça negativamente e encosta-se no meu peito voltando a fechar os olhos. Eu acabei por corar um pouco, ela nem apercebeu-se de que estava com a minha roupa. Eu simplesmente pego ela ao colo e vou até á sala do Tsuchigomori-sensei. Eu chego na porta e bato na mesma, espero um pouco e ouço um entra:
Tsuchigomori: O que é que quer- HANAKO!?
Hanako: Fale baixo, a Yashiro está um pouco mal. Eu preciso de ajuda, o Tsukasa apareceu ontem e eu e a Nene trocamos de lugar pelo que parece, ela agora é a numero 7 e eu um simples humano. Eu preciso mesmo de ajuda eu não sei o que fazer.
Tsuchigomori: Ok, o que aconteceu ontem eu preciso de todos os detalhes.- eu sento-me numa cadeira e deixo a Yashiro em cima de mim deitada no meu peito enquanto explico tudo para o Tsuchigomori. Ele ficou em silêncio enquanto eu explicava todo o que acontecera na noite passada.
Termino de contar tudo e a Yashiro começa a abrir os olhos lentamente de novo.Yashiro: H-hanako-kun, onde estamos?- ela fala isso enquanto levanta a cabeça do meu peito e esfrega os olhinhos dela.- Calma lá, porque é que eu estou com a tua roupa??????????? E porque é que tu estás com o uniforme masculino da Kamome Gakuen? Alguém fale alguma coisa por amor de deus!- a Yashiro tenta levantar mas acaba por desequilibrar-se, levanto-me rapidamente e apanho-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanfictionA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...