Narradora Yashiro
Foi difícil acalmar o Amane, depois de eu ler aquela carta. O Kou teve de ir para a aula e eu fiquei aqui com o Amane sentada no parapeito da janela. Nós não falamos mais nada desde que eu li aquela carta. Eu quero muito perguntar o que o Tsukasa fez com ele, mas eu não o quero magoar, então é melhor eu nem falar nada. Ele ta encostado no meu ombro enquanto eu mexo no cabelo dele, ele tá bem quietinho, o que ele poderá estar a pensar? Não consigo pensar em nada. Ele mexe um pouco e olha para mim com os olhinhos um pouco inchados e fala:
Amane: Yashiro, podemos ir dar uma voltinha? Não quero estar aqui parado.
Yashiro: Ok, pela escola ou lá fora?
Amane: Pode ser lá fora. Eu só não quero estar aqui agora.- talvez seja o motivo da carta, mas talvez eu consiga anima lo um pouco.
Yashiro: Ok, vem já sei onde podemos ir.- o Amane desencosta se do meu ombro e eu levanto me. Pego na mão dele e vamos para a saída da casa de banho. Nós já estávamos perto do portão da escola nós ouvimos o Kou a chamar-nos:
Kou: ESPEREM- ele veio a correr na nossa direção e nós simplesmente ficamos parados á espera dele.- Onde estão a ir?- eu aproximo me do ouvido dele e sussurro.
Yashiro: Quero levar o Amane-kun a uma loja de donuts para ele distrair-se um pouco daquela carta.- afasto me dele e volto para perto do Amane que estava distraído a olhar para o portão da escola e para o céu.- Então queres vir?
Kou: Claro Senpai, eu já não vou ter aulas, só uma perguntinha vocês já viram o Mitsuba?- eu e o Amane ainda não estivemos com ele desde que voltamos do hospital.- Eu não o vejo desde ontem, o que é estranho.
Amane: Nós ainda não o vimos, nós só saímos da casa de banho agora. Mas isso é muito estranho.- eu não tou com um bom pressentimento, espero que ele esteja bem e que não seja nada.
Yashiro: É muito estranho, mas nós vamos ficar aqui parados ou vamos sair?
Kou: Sim podemos ir já, nós vemos mais tarde se o Mitsuba vai estar lá no terraço como de costume.- eu agarro na mão do Amane e vamos andando todos lado a lado até sairmos da escola.
Um tempo passou eu nós já estamos quase a chegar á loja de donuts, espero que isso anime pelo menos um pouco ele. Não gosto de o ver assim, eu queria poder fazer mais mas acho que eu já estar do lado dele para tudo o que ele precisar de momento é a melhor coisa que eu posso fazer. Eu espero que no final disto tudo, tudo volte ao normal.Amane: Yashiro, tu ouviste?
Yashiro: Ah não desculpa, eu estava distraída kk.
Amane: A pensar no quê Yashirosinha?- o que é que eu respondo, digo que é nele ou invento alguma outra coisa.
Yashiro: Nada demais, já estamos quase a chegar, e Kou-kun preciso que depois faças me um favor.
Kou: Okay Senpai.- já estamos mesmo quase na loja, é uma das melhores, e desde que eu soube que o Amane gostava de donuts eu sempre o quis levar aqui. Uns minutinhos depois estávamos os três em frente da loja.
Yashiro: Pronto, era aqui que eu queria trazer te Amane.- ele solta a minha mão e lentamente aproxima a do meu rosto e logo em seguida acaricia o mesmo. Ele aproxima se mais do meu rosto e simplesmente olha me nos olhos e encosta a sua testa na minha. Quando menos espero ele beija me calmamente. O beijo tanto começou rápido como tbm terminou, o que é uma pena. Eu só sei que fiquei mais vermelha que sei lá o quê, mas não posso negar que eu amo os beijos dele.
Amane: Eu adorei. Então vamos entrar ou ficamos aqui fora ?
Kou: Vamos entrar.- quando o Kou falou eu lembrei que ele estava conosco, o que fez eu ficar mais vermelha ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanfictionA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...