Narradora Yashiro
Eu e o Amane ficamos até bem tarde da noite a conversar e a observar as estrelas, nenhum de nós estava com sono. E enquanto isso o Kou e o Mitsuba dormiam tranquilamente abraçados. Eu simplesmente não queria que esta noite terminasse, mas quando menos esperamos o sol começou a nascer. Eu e o Amane ficamos em silêncio, enquanto víamos o nascer do sol. E como sempre este silêncio entre nós era reconfortante. Olho para o Amane e vejo que ele adormeceu, tão fofinho. Eu continuei a olhar para o céu, enquanto o Amane dormia no meu colo, levo as minhas mãos até ao cabelo dele e fico a mexer no mesmo. Eu acho muito estranho eu não conseguir lembrar se algo aconteceu naquela sala, será que aconteceu? Será que o Tsukasa fez-me algo? Ah eu nem quero colocar essa possibilidade, que nojo, porque motivo ele existe.
Kou: Já estás acordada Yashiro? Ainda está cedo.
Yashiro: Não consegui dormir, mas eu estou bem, só estava a pensar um pouco. Porquê que já estás acordado?
Kou: Não consigo mais dormir.- ele senta se do meu lado.
Yashiro: Perguntinha rápida, tu e o Mitsuba já estão a namorar?- depois que eu fiz a pergunta eu olho para o lado e vejo o Kou extremamente vermelho.
Kou: S-sim eu e ele estamos a namorar. Nós começamos no dia que desapareces-te.
Yashiro: Já estava na hora né kkkk, é bom saber que vocês estão juntos.
Kou: Eu concordo, eu estou muito feliz com ele. Nunca pensei estar a namorar com ele. E tu e o Amane? Têm alguma coisa ou não?- porque motivo ele está a perguntar isto? Eu não sei o que falar. Nem eu sei se nós temos algo a mais.
Yashiro: E-eu e o Amane somos apenas amigos, nada mais. Eu acho.- eu sussurro a ultima parte.
Kou: Ok, eu vou ter de ir. Tenho de encontrar me com o meu irmão.- o Kou levanta se e vai até ao Mitsuba ajoelha se e beija a testa dele. Que fofinho. Volto a olhar para o Amane e vejo que ele continua a dormir. Parece um anjinho de tão fofo ^_^
(10:07)
O Amane ainda está a dormir no meu colo, eu e o Mitsuba estamos lado a lado a conversar. Do nada sinto o Amane a mexer se, ele levanta a cabeça e esfrega os olhos.
Amane: Bom dia Yashiro e Mitsuba.- ele vira se para mim e abraça me, e eu retribuo o mesmo.
Yashiro: Bom dia Amane-kun. Tens ali comida se quiseres, foi o Kou e o Mitsuba que fizeram e trouxeram.
Amane: Tá bom.- ele levanta e vai até ao pequeno almoço. Ele pega uma das sandes e volta para perto de mim e do Mitsuba.- Onde está o Kou?
Mitsuba: Ele tinha de se encontrar com o Teru. Ele foi para lá bem cedo, e depois veio ter comigo para fazermos o pequeno almoço e voltou para lá.
Amane: Hum, ok.- o Amane parece pensativo.- Bem eu vou dar uma volta e já venho.- ele saiu antes de eu lhe perguntar onde ele ia. Não gosto que ele faça isto.
Narrador Amane
Eu saí apressadamente do terraço e fui dar uma volta lá em baixo perto do jardim. Eu precisava estar um pouco sozinho, para colocar um pouco das minhas ideias em ordem. Se eu não me engano já faz umas duas semanas mais ou menos que eu e a Yashiro estamos com as vidas trocadas. E nós ainda não fazemos as mínima ideia como podemos fazer tudo voltar ao normal. Também tem a última coisa que aconteceu, o desaparecimento da Yashiro, e para ela só tinha passado um dia desaparecida mas foi uma semana e quatro dias.
Nada faz sentidoooo. Eu estou só a dar voltas á escola. Eu acho que vou sair um pouco da escola e vou dar uma volta lá fora. Vou pelo menos mandar uma mensagem ao Kou. Pego no telemóvel da Yashiro e escrevo o seguinte:Mensagem: Kou é o Amane, eu vou sair um pouquinho da escola devo voltar antes das aulas, se te encontrares com a Yashiro avisa a. Eu só preciso estar um pouco sozinho.
Pronto enviado. Coloco o telemóvel no bolso e caminho até ao portão. Chegando no mesmo eu saio e só sigo a rua. Eu nem sei para onde estou a andar mas eu só quero ficar um pouco longe desta escola. Já devo estar a andar faz quase uma hora, do nada sinto o telemóvel a vibrar. É mensagem do Kou:
Mensagem: Tudo bem, desculpa não ter respondido mais cedo, mas podemos ter um pequeno problema. O Teru anda á procura do mistério número sete para o exorcisar, eu já avisei a Yashiro para ficar longe dele mas não sei se isso vai durar muito tempo. Então temos de resolver isto do Tsukasa rápido, qualquer coisa avisa. E tem cuidado.
Sério que agora o Teru anda atrás de mim, ahh não faltava mais nada. Será que se eu tentar falar com o Tsukasa poderia ajudar? Nem pensar, eu não iria conseguir falar com ele, mas se for mesmo necessário acho que terei de fazer isso, mas só como última opção. Eu não quero falar com ele de jeito nenhum. Eu quero evita lo ao máximo, já chega o que aconteceu quando estávamos vivos e tudo o que ele fez me. Só de lembrar dá vontade de chorar...é melhor eu voltar não convém eu ficar muito tempo sozinho tenho medo do que posso fazer. Dou meia volta e começo a voltar para a escola.
Narradora Yashiro
O Amane já saiu faz quase duas horas tou preocupada com ele. E ainda por cima nem convém eu sair da casa de banho por causa do Teru ele agora anda atrás do mistério número sete. Ahh que odio já não chegava esta coisa do Tsukasa agora também tenho o Teru atrás de mim. A minha sorte é que eu tenho o Kou e o Mitsuba para fazer me companhia, porque se não eu estaria aqui sozinha. Estamos todos a jogar cartas, e pelo que parece eu estou a perder •́ ‿ ,•̀
É difícil jogar contra eles.Mitsuba: Daikon-Senpai ?
Yashiro: Ah oi?
Mitsuba: Tens três?
Yashiro: Ah não o meu peixinhoo, não gosto deste jogo.- entrego os meus três e fico a olhar para a parede.
Mitsuba: Peixinho, alguém tem dois?
Yashiro: Ah de novo não, toma.- entrego os meus dois e volto a olhar para o baralho.
Mitsuba: Top, ok alguém tem setes?- eu e o Kou abanamos a cabeça negativamente. O Mitsuba pega a penúltima carta e agora era a vez do Kou.
Kou: Dez?
Yashiro: Toma.- neste momento eu fiquei sem cartas, nem vou pegar outra, simplesmente cruzo os braços e fico a olhar para a parede.
Kou: Peixinho, Mitsuba tens oitos?
Mitsuba: Vai para o inferno brinco de trânsito.- o Mitsuba entrega as cartas e o Kou volta a fazer peixinho. Ele pega a última carta.
Kou: Dá me lá os setes.- e o Kou volta a fazer peixinho. Pelo que parece o Kou venceu o jogo. Do nada a porta abre se, é o Amane.
Yashiro: Amane-kun!- eu levanto me e vou a correr até ele abraçando o logo em seguida.
Amane: Yashiro, eu só fiquei fora uma ou duas horinhas. Não vives mesmo sem mim.- ele retribui o abraço e faz carinho na minha cabeça. Nós paramos de nós abraçar e sentamo nos na beira da janela.
Mitsuba: Bora mais uma rodada de peixinho?
Amane: Nossa, ficaram a jogar sem mim. Mas eu topo.
Kou: Ninguém mandou tu demorares, mas bora. Também vais Yashiro?
Yashiro: Se for para eu perder não obrigado, prefiro ficar a assistir.- o Amane baralhou as cartas e distribuiu pelos três. Eles ficaram a jogar até á hora da aula.
____________________________________________________________________________
Espero que gostem, e desculpem a demora. Votem e sayonara pessoinhas.
1325 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanficA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...