Narradora Yashiro
Eu já estava farta de estar naquela sala de aula, pra ser sincera nem lembro que aula estava a ter mas prontos kkkkkkk. Tava a subir as escadas para o terraço, lembrei agora que tenho uma coisinha para o Hanako eu sei que ele vai gostar. Peguei a mala e tirei de lá o saco. Enquanto eu subia as escadas ele estava do meu lado em silêncio, o que poderá ele estar a pensar? Chegamos no terraço e estava vazio como sempre, e ainda bem pelo menos não irão pensar que eu estou louca por estar a falar sozinha.
Hanako: O que é que tem no saco, eu tou curiosoooo.
Yashiro: Tens de ser mais paciente Hanako-kun, já já descobres o que é. Faz um favor para mim e arranja uma toalha tipo de piquenique por favor.
Hanako: Tá- segundos depois o Hanako apareceu com a toalha e colocando a mesma estendida no chão.- Assim já está melhor donzela?
Yashiro: Sim cavalheiro hahahahaha. Toma o saco e vê o que é. - enquanto entrego lhe o saco sento-me na toalha estendida. O Hanako abre o saco e eu vejo o brilho nos olhos dele ao ver os donuts, uns com cobertura de morango e de chocolate e outros simples só com açúcar.
Yashiro: Então, valeu a pena esperar?
Hanako: Eu nem sei o que falar, és tão querida- ele coloca o saco na toalha e atira se para cima de mim abraçando me. Ele parece uma criancinha. Gosto tanto dele, mas ele não faz o meu tipo, ele é só um amigo nada mais.
Yashiro: Olha o meu cabelo, deu trabalho para o arranjar hahahahaha.- ele continua a agarrar-me cada vez mais, provavelmente só para contrariar-me, esta peste.
Hanako: Eu não gosto do teu cabelo solto, ficas melhor de trança, posso fazer uma?- já não é a primeira vez que o Hanako pede para mexer no meu cabelo. Da última vez ele fez me parecer um rabanete >_<
Yashiro: Ok Hanako-kun, mas cuidado, vou pegar um donut. Vou pegar um para ti também quero saber a tua opinião.- dito isto eu pego no saco e tiro um donut simples e coloco na boca do Hanako que com o ato corou de imediato. Ele agarra o donut com a boca e vira a cara, que fofinho, eu pego noutro e levo até á minha boca saboreando o doce.
O Hanako acabou o donut e foi para traz de mim para fazer a tal trança no meu cabelo, espero que seja a trança mesmo.Hanako: Dá mais um donut para mim :3.
Yashiro: Claro.- pego em outro do saco mas desta vez pego um com cobertura, coloco-o na boca do Hanako e o mesmo volta a pegar com a boca- Pelo que parece gostaste dos donuts.
Hanako: Não tem como não gostar foste tu que os fizeste, vou continuar a trança.
Um tempo passa e eu ouço o toque para a aula, a minha sorte é que não vou ter mais aulas assim posso ficar com o Hanako. Agora que lembrei o Kou não veio ter conosco, estranho. Devia estar a pensar no Mitsuba kkkkkkkkk. Ou então pode o ter encontrado kkkkkkkkkkk.
Hanako: Já está quase.- do nada apareceram 2 Mokkes e um deles continha um espelho.
Eu não sei porquê mas eu fiquei extremamente corada, eu não sinto nada por ele, ele não faz o meu tipo. Eu acho que ele não reparou, espero mesmo que não.
Hanako: Yashiro, tu ouviste o que falei?
Yashiro: Ah não ouvi desculpa. Era o quê?
Hanako: Já não devias ter ido para a aula?- ele ainda estava atrás de mim a mexer no meu cabelo.
Yashiro: Não tenho mais aulas, os professores têm sei lá o quê para fazer então tenho a tarde toda livre para estar contigo :3- termino de falar e sinto os braços do Hanako á minha volta abraçando-me.
Hanako: *sussurrou* Obrigada por tudo Yashiro.- ele abraçou-me mais forte e eu fiz o mesmo, eu sei que com ele eu estou sempre segura e não preciso preocupar-me com nada.
Eu não posso sair de perto dele nunca eu preciso dele e ele precisa de mim. É triste o Hanako não poder sair da escola, queria mostrar-lhe imensa coisa. Eu queria passar mais tempo com ele sem ser nos intervalos entre as aulas. Hummmmmmmm...já sei será que daria para eu passar uma noite aqui com Hanako. Vou ver se o consigo fazer, vai ser uma surpresa para o Hanako, será que o Kou ajudaria? Provavelmente. Enquanto eu estava este tempo todo a pensar eu nem reparei que o Hanako estava deitado na toalha a olhar para o céu. Não penso nem 2 vezes e deito-me do lado dele a fazer a mesma coisa. O silêncio é reconfortante quando estou com ele. Nós passamos o resto do tempo todo a encarar o céu e a conversar sobre cenas aleatórias. Esta foi uma das melhores tardes que passei nesta escola, uma pena é que já esta na hora de eu ir para casa.
Yashiro: Eu tenho de ir Hanako-kun, até amanhã.
Hanako: Até amanhã rabanete kkkkkkk.
Yashiro: Ha ha ha que piada Hanakosinho, tenho mesmo de ir tchau.
Será que eu sinto algo a mais por ele?
__________________________________________________________________________________
Eu amo demais estes dois, espero que gostem. Eu estou muito animada para continuar a escrever a história. Adeus pessoas :3
910 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanfictionA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...