Tinha tudo para dar certo

1.1K 77 85
                                    

Narradora Yashiro

Depois do beijo que eu e o Hanako vimos eu tive de ir embora, eu espero que eles assumam-se logo logo. Eu sei que eles gostam imenso um do outro, e eles merecem ser felizes. Ambos já sofreram imenso, espero que eles aproveitem essa nova oportunidade.

(Dia seguinte)

Eu acordei cedo para prepara as coisas para hoje á noite, eu e o Kou-Kun vamos passar a noite na escola com o Hanako e com o Mitsuba. O Kou vai trazer comida o jantar e eu vou levar alguns cobertores e mais comida feita por mim. Nós vamos escondermo-nos em algum lugar e depois vamos ter com o Hanako para lhe fazer esta surpresa. Vai correr super bem, nada vai estragar esta noite. Guardo tudo dentro da mochila e vou para a cozinha fazer o meu pequeno almoço e o resto das coisa. Termino de comer, pego na minha mochila e vou para a escola. 

(Na escola)

Eu cheguei à escola e fui diretamente para o cacifo para guardar as coisa e depois fui para a sala. Não é a mesma coisa sem a Ao-chan aqui, ela nunca mais veio para a escola desde que nós discutimos...isso parte o meu coração não vê-la todos os dias, espero que algum dia ela volte. Ela faz falta aqui na turma. Eu simplesmente sento-me na minha secretária e tiro as coisas para a aula.

(Depois da aula)

A aula termina e eu saio da sala e vou na direção da sala do Kou para falar com ele sobre as coisas de hoje á noite.

Yashiro: Kou-Kun!

Kou: Senpai, como estás?

Yashiro: Bem, trouxeste o que eu pedi né?

Kou: Sim Senpai, está tudo no meu cacifo, temos é de ver um local para depois ficarmos. Vamos logo para a  casa de banho se não aqueles dois começam a desconfiar.

Yashiro: Sim vamos, mal posso esperar para mais tarde.- eu e o Kou vamos juntos em direção da casa de banho para encontrar os outros. Nós simplesmente ficamos em silêncio pelo caminho todo, os corredores estavam vazios deixando um silêncio um pouco sufocante. Finalmente chegamos na casa de banho feminina eu vou na frente e abro a porta: 

Yashiro: Chegamos!- olho á volta e vejo o Hanako a jogar cartas com os Mokkes, e o Mitsuba estava sentado no chão a mexer na sua câmara.

Hanako: Winner!! Yashiroooo.- Ele levanta e vem a correr até mim abraçando-me e acaba por derrubar-me no chão.- Já estava com saudades.- ele continua agarrado a mim e nós os dois estávamos deitados no chão.

Kou: Senpai! Hanako saí de cima dela.

Yashiro: Tudo bem Kou-kun. Eu também estava com saudades Hanako-Kun.- retribuo o abraço- Posso levantar-me? O chão não é muito confortável.

Hanako: Desculpa hihi.- ele levanta-se e ajuda me a levantar estendendo-me a mão. Ele é uma autentica criança, o que o torna tão único que por mais assustador e protetor ele seja ele também é um amor, que nunca vai magoar-te. Sou tão grata por o ter conhecido. 
Um tempo passa  e aparece um Mokke que pede para falar com o Hanako, o Hanako sai juntamente com o Mokke e fica lá a falar com ele.

Narrador Hanako

É muito estranho um Mokke pedir para falar comigo a sós, acho que não é coisa boa, o que poderá ser? Saio com o Mokke da casa de banho e vamos para o final do corredor.

Hanako: Podes falar, eles daqui não vão ouvir.

Mokke: O-o Tsukasa anda a tramar alguma coisa, eu vi uma koku-joudai dele atrás da Nene. Fica atento, eu só queria avisar isso.

Hanako: Obrigado por avisares, já podes ir e qualquer coisa já sabes onde encontrar-me.- o que é que ele anda a tramar e porquê está atrás da Yashiro de novo... 

Uma perspetiva diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora