Narradora Yashiro
Começo a abrir os olhos devagar, quando os abro os olhos vejo que estou deitada no peito do Amane. Eu coro na hora e aconchego-me mais no peito dele, tava tão bom estar deitada assim. Do nada senti a mão do Amane a mexer no meu cabelo, eu coro mais ainda e fecho os olhos. Eu finjo que estou a dormir e ele continua a mexer no meu cabelo.
Amane: *sussurra*Agora eu tenho certeza de que não quero sair de perto de ti nunca, eu tenho a certeza de que te amo- Ele termina e eu consigo sentir que ele ficou tão vermelho quanto eu.
Ele continuou a mexer no meu cabelo, sabe tão bem ^_^
Eu mexo-me um pouco e o Amane para de mexer no meu cabelo, eu quero mais. Mexo a minha cabeça na direção da mão dele e ele volta a mexer no meu cabelo. Eu não quero sair daqui, mas já já o Amane terá de ir para as aulas e eu vou ficar sozinha. Talvez eu fique na casa de banho com os Mokkes, não sei. Enquanto o Amane continua a mexer na minha cabeça eu decido voltar a dormir.Narrador Amane
Eu não tou com vontade de ir para as aulas, quero ficar aqui com a Yashiro e se eu tiver na aula não poderei estar 100% com atenção nela. Ahhh, o Tsukasa vai pagar bem caro se ele toca na Yashiro de novo, eu não importo-me com o que ele faça comigo infelizmente já fez várias coisas...eu não quero que a Yashiro passe por nada parecido. E agora que lembrei nós não sabemos se foi só isso que o Tsukasa fez, ele poderá ter feito mais alguma coisa que não sabemos. Eu espero bem que não, eu não quero trazer mais problemas para a Yashiro nem para os outros. Eu já sou muito grato por eles estarem sempre do meu lado para tudo não os quero aborrecer com mais dos meus problemas. Pego no telemóvel da Yashiro e vejo as horas, ainda são 10:34. As aulas só começam 12:40 então ainda posso passar muito tempo com a Nene. Eu olho para a Yashiro e vejo que ela ainda está a dormir. Talvez eu a acorde para irmos ter com o Kou e o Mitsuba, eles o dois devem estar juntos porque eu sei muito bem que o Kou vem mais cedo para a escola só para estar com ele ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Amane: Yashiro, acorda.- ela continuou a dormir- Acorda rabanetesinho já está na hora de acordares.- enquanto a chamo vou balançando a mesma. Ela levanta a cabeça, abre os olhos lentamente e esfrega os mesmo.
Yashiro: S-são que horas mesmo Amane-kun?- pego no telemóvel e mostro para ela- Ainda tá cedo, não posso dormir mais um pouquinho?
Amane: Não Yashiro, eu quero andar por aí e quero ir ter com o Kou.
Yashiro: Mas eu acho que o Kou só vem para a escola perto do 12:00 se não me engano. Como é que queres ir ter com ele?
Amane: Vem comigo.- a Yashiro levanta-se, e eu faço o mesmo. Guardamos os cobertores e almofadas num armário que fica no terraço e vamos para a casa de banho.
Chegando lá eu abro um pouco e vejo o Kou, fico a observar o mesmo até que de repente o Mitsuba aparece do espelho:Mitsuba: Olá brinco de trânsito, a Daikon-Senpai e a faca louca ainda estão a dormir no terraço?
Kou: Provavelmente, esse Tsukasa não os deixa em paz eles merecem descansar. Mitsuba eu preciso perguntar uma coisa. Como nós ficamos?
Mitsuba: Como assim?-menino lerdo meu deus
Kou: Como nós ficamos depois daquele beijo? Continuamos amigos ou algo mais?- meu deus eu tenho que gravar isto, será que é desta que estes dois namoram? Espero que sim. Pego no telemóvel e começo a filmar descretamente.
Mitsuba: E-eu não sei, e-eu...eu não sei Kou para mim não faz muita diferença, mas para ti sim eu já estou morto e não posso sair desta escola. Eu não quero prender-te de viveres a tua vida. Nós podemos até ter mais que amizade mas e depois quando terminares a escola, o que será de nós? Eu não quero ficar sozinho de novo...eu não posso perd- o Kou chegou perto do Mitsuba e beijou-o, eles ficaram assim durante um tempo. Depois que o beijo parou os dois ficaram abraçados.
Kou: Mitsuba, eu não me importo o que poderá acontecer, a única coisa que eu sei é que eu quero estar do teu lado seja quando for. Eu só quero isso, então ainda consegues aturar-me mais um pouco mas desta vês como namorado?- depois que o Kou termina de falar os dois ficam muito vermelhos. Finalmenteeeeeeeeeeee, ainda bem que está tudo gravado.
Mitsuba: >\\\\\< , a-ahhhhh, t-tudo bem baka, mas nada de abusar da minha fofura ou até mesmo de mim ouviste? Eu a-amo te Kou Minamoto >\\\\\\<
Kou: E eu também amo te Mitsuba Sousuke.- o Kou puxa o Mitsuba para um beijo, finalmente esses dois namorammm.
Olho para o lado para ver como estava a Yashi- CADE A YASHIRO!? AH NÃO DE NOVO NÃO. Olho para traz e procuro a Yashiro, onde ela está? Eu preciso de ajuda para a procurar, abro a porta da casa de banho e vou ter com o Kou:
Amane: Kou a Yashiro desapareceu, ajuda-me.
Kou: Pera como assim!? Como!? Como é que ela desapareceu!?
Amane: Eu não sei, eu olhei para traz e ela não estava mais...será que foi o T-tsukasa?
Kou: Calma ok, vamos procura-la por todo o lado, Mitsuba podes ajudar?
Mitsuba: Ta bom, não tenho mais nada para fazer mesmo, eu vou olhar pelas fronteiras e vocês pela escola depois encontramo-nos aqui.
Amane: Ok, vamos temos de a encontrar rápido.- onde ela poderá estar? E se o Tsukasa é quem está com ela, porquê isto? Eu só queria ter um dia "normal" com os meus amigos porque é que o Tsukasa simplesmente não pode aceitar isso? Eu quero a Yashiro perto de mim...
(umas horas depois)
Ainda nenhum sinal da Yashiro, nenhum de nós encontrou-a, onde ela está? Nós estamos a procura-la á horas, e nada dela. Nenhum dos mistérios a viu também, ninguém a viu...só pode ter sido o Tsukasa de novo, não tem outra opção, mas para quê? Talvez ele queira afetar-me provavelmente, porr* mas porquê ela? Eu não entendo as intenções dele e nem sei se quer entender. Vou continuar a procura-la, infelizmente o Kou teve de ir para a aula mas eu não vou para lado nenhum enquanto não achar a Yashiro...
(de noite no terraço)
A Yashiro ainda não apareceu...já são onze e tal da noite, eu dei uma pausa agora e vim observar as estrelas para acalmar-me um pouco. A Yashiro continua a não estar em lado nenhum...eu, o Mitsuba e o Kou ficamos o dia todo á procura mas nenhum sinal dela, onde ela estará agora? Será que ela está bem? Será que ela está acordada? Será que ela poderá estar...Não ela está bem eu tenho a certeza disso. Amanhã ela vai aparecer, eu tenho a certeza. Deito me de barriga para cima e adormeço a observar as estrelas e a pensar na Yashiro...
____________________________________________________________________________
_
Onde estará a nossa querida Yashiro ? Será que o Tsukasa estará metido de novo?Espero que gostem e votem.
1262 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma perspetiva diferente
FanfictionA Yashiro Nene acaba por trocar de vida com o seu querido fantasma,Hanako-Kun, os dois agora vão ter de viver assim até arranjarem maneira de voltarem ao normal. O que poderá acontecer depois desse ocorrido? Será que isso terá muito impacto na vida...