3-Time 7

184 17 76
                                    

S/n on

Comecei a abrir meus olhos lentamente, sentindo a luz do sol no meu rosto. Me sentei no gramado começando a observar a minha volta.

Eu estava no mundo dos humanos? Então era assim? A sensação de finalmente estar...Livre!

Me levantei e fui em direção a um rio que estava do meu lado, quando vi o meu reflexo me assustei. Eu estou totalmente diferente de antes.

 Eu estou totalmente diferente de antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com o rosto de uma...jovem? Não mais daquela criança. Também não entendi porque do manto preto, mas resolvi esconder mais o meu rosto, assim só tendo visão do meu nariz e boca. Comecei a andar em uma trilha que tinha, eu estava deslumbrada com a beleza daquele lugar.

???: Ei parada ai moça!!

Me virei calmamente para trás levantando as mãos em rendição, avistei quatro pessoas, um loiro que tinha me parado, um moreno, uma menina de cabelos rosas, e o adulto de cabelos brancos. Todos eles estavam em posição de luta, mas não me preocupei com isso, continuei calma.

S/n: Algum problema? Quem são vocês?- perguntei com a voz calma.

???: Isso não importa!- falou o moreno.

???: Nós ficamos sabendo de ocorrências de pessoas que moram nessa região, elas falaram que veio um grande estrondo vindo desse lado da floresta, e uma forte luz branca. A senhorita é a única que encontramos nessa parte da floresta. Teria alguma coisa a dizer?- Falou o adulto de cabelo prateado

E agora? oque eu faço? se eu falar que não sou desse mundo é obvio que eles não vão acreditar.

S/n: Eu....estou perdida, não sei aonde eu estou. Tambem não tenho nenhuma lembrança, acabei de acordar no meio do gramado, sem saber de nada, será que vocês podem me ajudar?

???- E como nós vamos saber que você não esta mentindo?-perguntou a rosada.

S/n: Ai eu não sei, porque eu realmente estou perdida.

???: Vamos ajudar ela sensei, parece que esta falando a verdade, vamos dar uma chance para ela- falou o loiro.

???: Porque não mostra o seu rosto?-dessa vez foi a vez do moreno falar.

S/n: Eu não me sinto confortável de mostrar meu rosto.- Disse simplesmente deixando todos eles intrigados.

???: Bom, poderia falar o seu clã para nós?- perguntou o cabelinho espetado.

S/n: Eu não sei.- Disse passando a mão na minha cabeça como se estivesse doendo, mas era tudo atuação, nunca que eu vou falar para eles que sou do clã dos demônios né?

???: Tudo bem, vamos te levar para nossa vila, lá você vai conversar com o nosso Hokage para ver oque ele faz. Mas antes me fala... Qual é seu nome?

S/n: S/n prazer. E vocês?- disse em um tom amigável com um sorriso no rosto.

Naruto: Eu sou Uzumaki Naruto o próximo Hokage!!

S/n: Oque é esse tal de Hokage?

???: É a pessoa que cuida da vila.

S/n: Entendi, e vocês?-perguntei apontando para os outros três.

Sakura: Eu sou Sakura Haruno.

Kakashi: Kakashi Hatake.

Sasuke: Uchiha Sasuke.

Naruto: Mas moça, como você diz não se lembrar de nada, sendo que lembra do seu nome?

S/n: Eu tbm não sei, só veio esse nome na minha mente como um flash, não consigo entender oque esta acontecendo.

Kakashi: Esta bem, vamos para a vila ver oque o Hokage acha sobre isso.

Fui para perto deles, já estava tarde e começamos a andar. Percebi o olhar de todos caindo sobre meu rosto, curiosidade talvez?

Naruto: Porque não mostra o seu rosto?

S/n: Ainda não me sinto confortável, só isso.

Sakura: Você é feia pra não mostrar?

S/n: Talvez....- mentira, eu tinha me achado uma puta gostosa, só vou deixar eles curiosos.

Sasuke: Você não me parece ser feia.

Naruto: Tambem acho.

S/n: Algum dia vocês vão ver e tiraram as próprias conclusões.



Ola amores, soltei mais um capitulo para vocês terem noção de como é a nossa S/n, ela ainda vai ser meio tímida nesses primeiros capítulos, só depois ela vai se soltar um pouco mais. Bjs😘


Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora