S/n on
Danzou outro problema.
Resolvi não contar para eles oque eu havia descoberto, isso é um problema somente meu, e acabei envolvendo outras pessoas nisso, alem de ter posto eles em perigo. Fiquei observando o ultimo suspiro do ninja que eu havia pegado as informações, assim terminando meu serviço, mas eu estava tão dispersa em meus pensamentos que nem percebi que os meninos ja haviam matado os outros ninjas.
Naruto: S/n chan você esta bem?- Disse correndo preocupado em minha direção, logo sendo seguido por Sasuke.
Sasuke: Esta machucada?
S/n: Estou bem sim, não precisam se preocupar.- Disse indo em direção a Sakura, que ainda estava parada no mesmo lugar que eu havia dito.- Você esta bem Sakura?
Sakura: Eu estou.- Disse meio desanimada, logo consegui perceber que todo aquele desanimo foi que ela não conseguiu lutar, e que tambem, Sasuke e Naruto não se preocuparam com seu bem estar.
Sasuke: Porque todo mundo quer te sequestrar S/n?
Naruto: Não da para continuar assim, nós precisamos saber oque eles querem com você datebayo!
S/n: Vamos voltar para Konoha primeiro, conversaremos com o Hokage antes de tomar qualquer conclusão, já estamos próximos de chegar.
Começamos a andar novamente para Konoha, o resto do caminho foi tranquilo, e normal na medida do possível, ja que Naruto queria ficar chamando minha atenção mais que Sasuke, que tambem tentava. Não demorou muito para os dois começarem a discutir, aquilo ja estava começando a encher o meu saco, foi ai que eu me virei para trás avistando Sakura, não gostava de vê-la daquele jeito, então fui conversar com a ela, deixando os garotos discutirem sozinhos. Fiquei puxando conversa com a mesma, tentando de alguma forma melhorar seu humor, mas parecia que ela realmente não queria papo. Então eu desisti e acabei me calando de vez.
Foi ai que avistei os portões de Konoha, minhas pernas já estavam doloridas, então aquilo foi um alivio enorme para mim, foi ai que deixei escapar um longo suspiro. Finalmente.
Naruto: ATE QUE ENFIM! MAL POSSO ESPERAR PRA COMER O MEU QUERIDO LAMEN!!
Sasuke: Credo você só pensa nisso.
Naruto: Aé? Você fica pensando em que então?- Percebi Sasuke desviar seu olhar rapidamente para mim, e corar no mesmo instante. Não entendi porque ele fez isso.
Sasuke: Não te importa teme!- Seguimos o nosso caminho para o prédio do Hokage, logo entrando no mesmo. Bati na porta e logo ouvi um "Entre"
S/n: Licença senhor Hokage.
Hokage: Que bom que vocês voltaram. Então... como foram?
S/n: Tivemos dois problemas na ida, e na volta.
Hokage: E o que seria?
S/n: Nós encontramos uma dupla da Akatsuki quando fomos, consegui colocar os tres dentro do meu cubo perfeito, então batalhei contra os dois. Depois que toda a poeira da luta se abaixou, os dois haviam sumido, então não tenho certeza se eles morreram...
Hokage: Ok... então ninguém se machucou?
S/n: Não, todos ficaram bem, mas não sei se posso dizer o mesmo da dupla...
Hokage: Ok, e o outro problema?
Naruto: É sobre isso que eu quero reclamar com o senhor! Vieram 8 ninjas mascarados em nossa direção, dizendo que era pra nós entregarmos a S/n pra eles! Eu achei um completo absurdo! Oque a S/n tem para eles irem atrás dela, ela nunca fez mal a ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição em Naruto +18
FanficS/n não é uma menina como as outras. Ela é presa, presa pela sua família, presa pela pessoa que ela mais ama e principalmente, presa pela sua própria dor. Refém de seus sentimentos negativos que fazem com que sua infância se torne um completo pesade...