5-Passado

142 12 6
                                    

S/n on

Eu estava deitada na minha cama, perdida em meus pensamentos. "Será que eu vou ter outro amigo, sem ser o Meliodas?" "Vou conhecer o mundo dos humanos?" Isso não saia da minha cabeça.

*Toc toc*

Demônio: O jantar está pronto, estão todos comendo na mesa.

S/n: Estou indo.- Disse me levantando, já indo em direção a porta.

Fui caminhando pelos corredores escuros do castelo, não sei como eu não me perdia.

Quando cheguei na sala de jantar, meu pai parou de falar, e ficou com sua expressão de nojo e desgosto ao olhar na minha cara. Meus dois irmãos logo perceberam minha presença também.

Meliodas: Sente-se aqui maninha.-  Falou apontando para sua cadeira ao lado dele.

Fiz oque ele pediu e comecei a comer.

Rei Dos Demônios: Que desgosto.- Disse meu pai, fazendo eu olhar para ele.- Minha própria filha, princesa do inferno é tão inútil que só consegui notar a sua presença quando vi seu rosto.

Meliodas: Pai não comece, por fa...-

Rei Dos Demônios: Porque você defende tanto essa imprestável? Essa criatura não consegue nem controlar o sangue demônio que corre em sua veia!!!! - Disse batendo na mesa e logo se exaltando. Eu me encolhi na cadeira por medo, mas logo senti Meliodas apertando minha mão por de baixo da mesa.

Meliodas: Pai, eu quero começar a treinar ela, ainda hoje com a sua permissão.

Rei Dos Demônios: Não, Zeldris fará isso, preciso conversar com você agora.- Falou saindo da mesa sem ao menos olhar para minha cara.

Meliodas como já tinha acabado de comer, acompanhou papai.

Zeldris: Vou te esperar lá fora.- Disse saindo da mesa também.

Fiquei ali observando a comida em meu prato, aquelas palavras de meu pai.... doíam. Mas mesmo assim, não quero que papai veja meu potencial, não quero ficar encarregada de fazer sua missões, ou ate mesmo de herdar seu trono.


Mas ele tinha razão, sou muito inútil. Não ajudo em nada aqui no reino, mas prefiro continuar preservando a minha saúde mental ficando quietinha no meu canto, mesmo que eu não esteja com a sanidade das melhores. Não quero ficar sobrecarregada de tanta coisa igual o Meliodas, que por ser o mais forte entre nós três, nunca tem descanso.

Me levantei sem ao menos tocar na comida, estava disposta a dar meu melhor, mesmo sendo contra minha vontade.
Segui para fora do castelo, aonde eu nunca tinha ido, estava apavorada com todos aqueles demônios rodando o castelo, e fogo de todo o lado.

Logo avistei Zeldris em um lugar plano, corri até ele toda animada, pois seria a primeira vez que iria testar os meus poderes.

Zeldris: Vamos começar com o básico, quero que concentre todo o seu poder para ativar a marca do demônio, só depois disso quero que lute contra mim.

Fechei meus olhos, e fiz oque ele pediu, mesmo se concentrando eu não estava sentindo nada de diferente no meu corpo. Abri meus olhos e olhei para Zeldris que estava na minha frente me observando...corado?

S/n: Teria alguma dica? Porque tá difícil aqui.

Zeldris: Lembre de tudo que papai disse pra você na janta, reúna todos os seus sentimentos ruins que você tem.

Depois que ele falou o nome do papai, me lembrei de todas as vezes que ele fazia isso comigo, sempre me colocando pra baixo, mesmo que eu nunca tenha feito algo contra ele.... xingamentos simplesmente gratuitos! Porque ele joga toda a culpa em mim, se eu nunca fiz algo contra ele??!??!

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora