2- Eu não me sujeito a você.

228 21 89
                                    


*point of view S/n


Sinceramente, não sei mais quanto tempo eu irei aguentar aqui. Juro que tento não ter esses tipos de pensamentos, mas é impossível quando você é violentada quase todos os dias. Os seguranças que cuidam da porta do meu quarto, tem acesso livre livre a mim, oque faz deles minhas terríveis visitas diárias.

Uma vez, consegui matar duas das criaturas que tentavam me violentar, mas quando essa notícia chegou a meu pai, ele me deu um grande sermão dizendo que eu fiz ele perder dois de seus melhores soldados. Mesmo eu explicando a situação, dizendo que era vítima de tudo, e que estava somente tentando me proteger, ele me disse que eu não tinha o direito de levantar o dedo para ninguém, e que diante dessas situações eu devia abaixar a cabeça e aceitar, a final de contas, eu era somente uma mulher tola que não merecia respeito. O mínimo detalhe que eu acho que ele ainda não se deu conta, é que eu sou a Princesa do inferno, e mesmo reinando nesse lugar imundo, do qual tenho desgosto, eu mereço sim ter mínima dignidade. E mesmo que eu não fosse princesa, qualquer uma merece respeito e consideração. As  mulheres não são somente corpos a serem sexualizados, nós temos uma vida da qual temos orgulho, e por conta de seres que não conseguem controlar a porra do órgão que tem entre as pernas, acham que tem direito de usar sua força para obriga-las a fazerem relações sexuais. É indispensável o direito que nós temos de serem respeitadas, e não me importa o que meu pai diga, se eu conseguir ter oportunidades, matarei o indivíduo sem pensar duas vezes. Seres que pensam desta forma não merecem viver.

Mas não posso esperar muita coisa de meu pai, a final de contas, é nele que habita os sentimentos mais desgraçados do mundo. Ele é a pior coisa existente. Ele é o motivo de pesadelos de milhares pessoas no mundo. Ele é o ser que não ama ninguém, a não ser ele mesmo. Ele é o mal.

*Toc toc*

S/n: pode entrar.

Meliodas- Olá irmã- disse entrando no quarto.

S/n: Meliodas? Quanto tempo não te vejo.- Disse indo ao seu encontro lhe dando um caloroso abraço.- Porque demorou tanto mano? - Olhei para seu rosto, e logo sua feição mudou.

Meliodas: S/n, você conhece o pai que temos. Ele sabe que evolui bastante com os meu poderes e 'ta se aproveitando disso. Mas fico aliviado em saber que ele não reconhece seu poder.

S/n: Não me sinto bem em fingir que não tenho poderes, assim a responsabilidade cai em dobro sobre você, talvez se eu mostrasse para papai que tenho capacidade...

Meliodas: Nem pensar S/n, papai iria se aproveitar de você, tanto que esta fazendo comigo.

S/n: Ou ate mesmo pior...

Meliodas: Sim S/n, eu não posso permitir que você passe por isso.

S/n: Mas Meliodas, você sabe muito bem pelo oque eu passo aqui no castelo. Além de ficar aguentando os nojentos da porta do meu quarto, tenho que aguentar papai. Que a cada dia que passa, acha mais problema em mim. Ate hoje eu não consigo saber oque leva ele ter tanto ódio sobre mim.

Meliodas: S/n você não pode de maneira alguma pensar que o problema é você. O problema é ele. Sabe muito bem que ele é a pior criatura existente no universo.

S/n: Mas ele não é assim com você e Zeldris.

Meliodas: É porque ele consegue se aproveitar dos nossos poderes, mas ainda sim ele nos enche de missões, oque chega a ser muito ruim. 

S/n: Já entendi o recado Meliodas.-  Disse com tédio. Resolvi me virar de costas a ele, e observar a janela de meu quarto, lembrando sobre um assunto em específico.- E sobre... lá em baixo...

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora