13-Visita

88 10 27
                                    


S/n on


Naruto: Ja ta muito tarde.

Sakura: Estamos quase chegando Naruto.

Naruto: Mas eu to com sono e com fome.

Sasuke: Olha ali.- Disse apontando para as casas que estavam começando a surgir.

S/n: Vamos dormir nesse vilarejo, e como esta muito tarde vamos entregar isso aqui amanhã.- Disse mostrando o pergaminho.

Entramos dentro da cidade, e logo fomos procurar quartos para nós dormimos.

S/n: Quantos quartos nós podemos pegar?

Naruto: Pode ser dois, ai o Sasuke fica sozinho e eu fico com vocês duas.- Nessa hora Sakura deu um soco na cabeça dele.

Sakura: Larga de ser tarado garoto! Eu fico só se for no quarto do Sasuke, não no seu.

S/n: Então a Sakura dorme com o Sasuke, e eu com o Naruto, ja que eu estou acostumada. Concorda com isso Sasuke?

Sasuke: Não, eu quero ficar em outro quarto.

S/n: Então vamos dividir de meninas com meninos.

Naruto: Eu não fico de jeito nenhum com o Sasuke.

S/n: Isso vai ser complicado.- Disse enquanto massageava minha testa. 

Sasuke: Eu posso dormir com a S/n, e o Naruto dorme com a Sakura.

Sakura: Eu ja disse que eu não vou dormir com o Naruto.

Naruto: Porque não Sakura chan?- Eles começaram a discutir quem iria dormir com quem, foi ai que eu tive uma ideia.

S/n: Ja chega.- Disse chamando a atenção de todos.- Eu vou dormir sozinha em um quarto, enquanto vocês tres dormiram juntos.

Sasuke: E porque não posso dormir com você?

Naruto: Eu tambem quero dormir com você S/n chan

Sasuke: Você dorme todo dia com ela!

S/n: Eu ja vou dormir separado com vocês pra não arranjar esse tipo de briga, por isso vocês tres vão dormir juntos. E sem mais discussões!

Entrei dentro do hotel ja sendo seguida pelos tres. A unica que pareceu gostar dessa ideia foi Sakura, ja que dormiria junto com Sasuke, mas no entanto, Sasuke e Naruto não gostaram nada disso de terem que dormir juntos.

Fui até a recepção.

S/n: Boa noite, sera que você poderia me ver um quarto com cama de casal, e um com tres camas?

???: A sim, tenho dois quartos assim disponiveis.

S/n: Os dois são muito longe um do outro?

???: A não, eles são um de frente para o outro.

S/n: Que bom.- Disse pegando as duas chaves.- Aqui esta o dinheiro adiantado.

A moça pegou o dinheiro e eu logo fui em direção aos quartos, sendo seguida pelo restante.

S/n: Vamos deixar nossas coisas nos quartos, logo eles vão mandar a janta para nós.

Naruto: Graças a Kami, eu to morrendo de fome!

S/n: Esse é o meu quarto, o de vocês é aquele dali.- Disse apontado para a porta que ficava de frente pra minha.- E eu não quero confusões.

Sakura: Mas como nós vamos tomar banho.

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora