9- Que comece o jogo

95 11 15
                                    


Hokage: S/n, esta me ouvindo? Eu estou falando sobre Itachi.

S/n: A sim Hokage, entendi a situação, é que Sasuke me contou a história de seu clã e eu fiquei curiosa. Mas mesmo assim muito obrigada.

Hokage: Teria mais alguma pergunta?

S/n: Sim. Aonde Danzou se encontra no momento?

Hokage: Porque quer saber onde ele esta?- Vixi e agora? Oque eu falo?

S/n: Er.... Eu fiquei sabendo que ele tem ligação com a ambu, e fiquei curiosa também com os trabalhos deles.

Hokage: A sim, ele esta no prédio da Ambu, que fica perto da saída de Konoha. Se você não souber é só perguntar a algum morador. E tome cuidado com os ninjas que tem la.

S/n: Obrigada hokage.

Sai de sua sala, e fui direto para o prédio que ele tinha falado. Resolvi não contar para o Hokage que tinha visto o seu passado. Se ele não quis falar sobre isso comigo, quer dizer que esse assunto é confidencial.

Mas tem alguma coisa nesse Danzou que me intrigou, quando eu estava vendo aquela lembrança, ele me parecia estar nem ai. Como se quisesse que Itachi matasse o clã.

???: Ei mocinha, aonde você pensa que vai entrando nesse prédio?- Perguntou um ninja, com a mascara da ambu.

S/n: Eu preciso conversar com o Danzou.

???: A sim, venha aqui comigo.- Segui ele para dentro do prédio. Tinha vários ninjas encostados nas paredes com mascaras. Me seguindo com o olhar. Confesso que me senti desconfortável passando por ali.

???: Chegamos.

Eu mesma bati na porta, logo ouvindo um "entre".

Abri a mesma, avistando Danzou sentado atrás de uma mesa. Quando ele levantou o seu olhar para mim, por incrível que pareça, não me senti nem um pouco incomodada, muito pelo ao contrario

Eu senti nojo de ver aquela cara de velho marrento dele.

Danzou: Pode deixar nós dois a sós.- Disse se referindo ao ninja Ambu que estava atrás de mim, que logo saiu fechando a porta deixando nós dois sozinhos. 

Tirei meu manto para ele poder ver melhor minhas expressões.

O mesmo quase babou quando viu meu corpo.

Que nojo.

Danzou: Oque uma moça tão linda como você, esta fazendo aqui.- Disse vindo em minha direção. Ja vi essa cena antes. Sabia muito bem oque ele queria.

S/n: Eu descobri uma coisa que acho que você gostaria de saber senhor.- Um olhar sedutor, e malicioso se formou em meu rosto. Andei em sua direção, colocando meus braços em sua volta. E sussurrei em seu ouvido.

S/n: Sei muito bem oque aconteceu na noite do massacre do clã Uchiha.

Senti todo o seu corpo estremecer, era bem essa reação que eu queria.

Me separei dele com um sorrisinho vitorioso no rosto. Fui para trás de sua mesa, se sentando em sua cadeira com os pés pra cima, percebendo que o mesmo continuou ali paralisado no mesmo lugar.

S/n: Aconteceu alguma coisa? Kkkkkk parece que viu um fantasma.

Danzou: Como? Me diga então sua pirralha.

S/n: Itachi matou eles para não ter uma guerra não é Senhor Danzou? E pelo que percebi, era bem isso que você queria não é?

Olhei fixamente para ele, e novamente senti a necessidade de fechar os olhos.

Vi toda aquela noite. Vi ele pegando os sharingans das pessoas mortas.

Eu vi tudo.

S/n: Hiruzen não iria gostar de saber que você só quer tomar o posto de Hokage, e principalmente do que tem debaixo desse seu braço.

Danzou: O Hokage não iria gostar tambem, de saber que uma pirralha igual você esta se ENVOLVENDO EM UM ASSUNTO QUE NÃO É NEM UM POUCO DO SEU INTERESSE!!!!- Dava para perceber na sua mudança de vós que ele estava bem alterado.

Eu sabia que esse homem não é flor que se cheire.

S/n: Porque ele acreditaria em você?? Eu tenho uma prova mais que suficiente que você é um ser desprezível!!- Disse me exaltando, e batendo com força minhas mãos na mesa.

Danzou: A é?? HAHAHAHAH oque seria então sua pirralha??!?!!

S/n: O seu braço! E é claro..... o Itachi!

Danzou: Eu provarei que você não deveria nem ter entrado nessa vila!

S/n: Enquanto eu estiver viva...- Disse indo em direção a porta, pegando meu manto de volta e vestindo o mesmo. E antes que pudesse sair, me virei pra ele- Você nunca conseguirá oque quer.

S/n: Que o jogo comece Danzou!!- Me retirei do local, indo em direção a casa de Naruto.




E não é que a nossa S/n conseguiu se meter em roubada? Danzou não vai deixar essa menina em paz daqui pra frente.....ou vai ser a S/n que não vai deixar Danzou em paz?? Eu ainda não sei os dias que vou postar a fanfic então amanhã talvez eu poste, ainda não sei. Beijos seus lindos!😘

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora