17- Uma nova responsabilidade

94 11 9
                                    


S/n on

Sai de perto do lago sem olhar para trás, eu não estava conseguindo ver nem para onde eu estava indo.

Perdida em meus pensamentos mais uma vez.

Alias, eu ainda não consegui descobrir oque é a maldição que meu pai falou que tinha me dado. Eu não tenho notícias nem de Elizabeth, e nem de Meliodas. Pelo que meu pai tinha dito, os dois também receberam maldições, mas eu não tenho certeza.

Me lembro de uma conversa que teve entre os demônios que estavam cuidando da porta do meu quarto de que meu pai estava entrando em contato com a Divindade Suprema, líder do clã das deusas. Os dois são visto como grandes inimigos, já que um é líder do inferno, e a outra é do céu. E é claro que isso virou uma grande fofoca entre todos eles, mas meu pai não gostou nada disso, então ele declarou que se mais alguém tocasse nesse assunto, seria torturado, decapitado e por fim, morto.

E mais uma coisa que me deixou em duvida foi a reação do meu pai com os meus poderes, no mesmo segundo ele proibiu meus treinamentos com Zeldris, e ainda mandou esconder meu rosto com aquele manto idiota, que alias não apareceu ate agora.

E bom, teve uma vez que tentei conversar com meu pai sobre meus poderes serem diferentes de Meliodas e Zeldris. Mas ele ficou muito bravo comigo e me deixou em um quarto de torturamento por uma semana, e ele permitiu o acesso dos demônios mais especialistas nisso, e vocês ja sabem oque aconteceu depois né?...

Kakashi: S/n? Oque você esta fazendo aqui?- Levantei meu olhar e avistei Kakashi na minha frente.- Esta chorando???

S/n: Não não! Eu estava treinando e acabou entrando alguns ciscos.- Disse limpando meu rosto.

Kakashi: Não precisa mentir para mim, vem aqui.- Ele pegou minha mão e me puxou para um lugar desconhecido, mas eu somente acompanhei ele.

- Ele pegou minha mão e me puxou para um lugar desconhecido, mas eu somente acompanhei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Isso é....incrível!

Kakashi: Eu sempre venho aqui para espairecer.

S/n: Entendi.- Eu estava tão encantada com a vista que nem conseguia me concentrar para formular uma frase.

Kakashi: Então, vai me dizer oque aconteceu?

S/n: A sim... é que, a Sakura falou algumas coisas para mim que... não foram agradáveis de se ouvir, mas eu entendo o lado dela.

Kakashi: E oque ela falou?

S/n: Que... não confia em mim... e que ela acha que estou mentido que eu perdi a memória. Eu estou tão confusa!

Kakashi: Ela não deve estar aceitando o fato de você ter entrado no time e ja saber lutar tão bem, ela sempre se esforçou na academia e como você chegou ja sabendo lutar e ter responsabilidade com um time, isso mexeu com ela.

S/n: Inveja?

Kakashi: É o mais provável. Mas eu quero que você saiba que eu nunca duvidei de você S/n, eu sempre vou estar do seu lado, não quero que fique assim por causa disso, você tem meu total apoio.- Fiquei observando sua expressão suave com um singelo sorriso, aquelas palavras eram importantes para mim, eu realmente estou com meu psicológico fudido, isso foi muito necessário para mim, só de saber que eu tenho o apoio dele, me deixa com o coração quentinho.- Vem aqui.- Ele pegou meu pulso novamente e me ajudou a subir em um arvore que tinha ali perto 

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora