S/n: OQUE??! Você está completamente louco? Porque você acha que vou aceitar isso?Líder: Você terá uma boa vida aqui. E eu não aceito não como resposta!
S/n: Pois vai ter que aceitar! Não vou me casar com você nem ferrando!
Líder: Eu escolhi me casar com você e ponto final! Enviarei uma carta para seu Hokage avisando sobre nosso casamento, e também não quero que você seja ninja, lugar de mulher é na cozinha.
S/n: E LUGAR DE HOMENS COMO VOCÊ É APODRECENDO NO FUNDO DO INFERNO! NUNCA OUVIU UM NÃO NA SUA VIDA? e você não ouse mandar essa carta para o Hokage, você não tem esse direito! Se o Hokage souber que você está me obrigando a fazer essa cerimônia, ele corta os laços que ainda tem com sua vila!
Líder: Está bem, agirei por conta própria para que isso aconteça.
S/n: NÃO!! Esse assunto acaba por aqui! Não vou me casar com você e ponto final. Aliás fique bem longe de mim.- Antes que ele pudesse me responder, fui até a porta abrindo com força a mesma.
Líder: Eu já disse que não aceitarei não como resposta.- Falou sussurrando. Não liguei para sua fala e fechei a porta com bastante força. Desci as escadas o mais depressa possível. A empregada da casa perguntou para mim oque havia acontecido, mas apenas ignorei, e continuei meu percurso para fora da casa. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, além de ter que lidar com Danzou, vou ter que me preocupar com esse homem louco, que mal me conheceu e já quer se casar comigo? Ele tem idade para ser meu pai! Fui retirada de meus pensamentos ouvindo alguém me chamar.
Naruto: S/N-CHAN!!- Disse correndo em minha direção.- Oque foi aquilo? Porque saiu correndo da casa?
Sakura: Oque aquele cara falou pra você ter ficado assim?
Sasuke: Se ele fez algo com você, irei agora mesmo mata-lo!
S/n: Não é nada disso! É que ele me pediu para mandar uma mensagem para o Hokage, mas quando sai de sua sala, acabei perdendo a noção do tempo conversando com a empregada que estava lá dentro, e quando percebi que demorei acabei saindo correndo procurar vocês. Não precisavam ter ficado assim.
Sasuke: Mas como você não nos enxergou? Estávamos ali do lado.
S/n: Eu fiquei tão desesperada correndo, que nem percebi isso.
Sakura: Mas você nem demorou tanto tempo assim!
S/n: Olha, eu já expliquei tudo o que aconteceu, tabom? Agora vamos parar de conversa, precisamos chegar em Konoha ainda hoje.
Naruto: A não! Eu tô morrendo de fome! Vamos comer antes de ir.
S/n: Tudo bem, deve ter algum restaurante aqui perto.
Comecei a andar em direção ao centro da cidade, e quando olhei para trás, para observar a casa do Líder, o mesmo estava em sua janela observando nós irmos embora. O olhar dele era debochado, misturado com ódio, só oque me faltava mesmo, agora eu tenho um homem louco que quer se casar comigo, e por sua última fala, posso perceber que ele não desistirá tão facilmente de mim.
Sasuke: Porque está tão distante S/n-chan?
S/n: Oh, eu só estou pensando mesmo, não precisa se preocupar.
Naruto: Olha ali uma churrascaria!- Naruto no mesmo instante saiu correndo para dentro do local, sendo seguido pelo o resto.
Nos sentamos em uma mesa, e logo o garçom veio em nossa direção, com os olhos fixos em mim, e um sorriso sacana no rosto, não entendi muito o porque daquela expressão, mas Sasuke ficou muito bravo por ver aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição em Naruto +18
FanficS/n não é uma menina como as outras. Ela é presa, presa pela sua família, presa pela pessoa que ela mais ama e principalmente, presa pela sua própria dor. Refém de seus sentimentos negativos que fazem com que sua infância se torne um completo pesade...