10- Luta com o Hokage

100 10 5
                                    

S/n on


Continuei andando em direção a casa, no dia seguinte eu teria uma luta com o.... HOKAGE????? Pelo menos eu vou apanhar pro Hokage né? Teria que descansar bastante porque só Deus saber oque vai acontecer.

Subi as escadas e entrei com a chave reserva que Naruto me deu.

S/n: NARUTOOO??? TA AI???

Naruto: TO TOMANDO BANHOO!

S/n: TABOM.

Fui até a cozinha e comecei a preparar dois Lamens. Queria ver como seria a reação de Naruto quando descobrisse que eu lutaria com o Hokage.

Terminei os Lamens, até que vi Naruto vindo para a cozinha.

S/n: Oque você fez hoje?- Disse me sentando na mesa para comer os lamens.

Naruto: Eu treinei um pouco. Fiquei sabendo que os exames Chunin estão chegando. Mas eu não sei ainda se o Kakashi sensei vai nos inscrever para o exame.- Disse comendo o lamen junto comigo.

S/n: Eu tenho certeza que ele vai! Mas eu tenho uma coisa pra te contar tambem Naruto.

Naruto: E oque seria S/n-chan?

S/n: O Hokage quer que eu seja Jounin...-

Naruto: JOUNIN????? COMO ASSIM????

S/n: Não sei tambem como ele foi chegar a pensar isso. - Será que ele viu o meu treinamento?-Mas enfim, é claro que eu não fui de acordo com essa ideia, então ele quer que eu lute com ele amanh...-

Naruto: LUTAR COM ELE??????? MEU KAMI OQUE?????- Disse se levantando da mesa e começando a andar de um lado para o outro.- Se ele quer que você lute contra ele, quer dizer que já viu os seus poderes e te achou forte.

S/n: Eu só não sei como ele fez isso. Mas é melhor eu descansar pq amanhã cedo eu vou ter que ir lá no prédio do Hokage.-Disse saindo da mesa e colocando o meu pote de Lamen dentro da pia.

Fui até o quarto e peguei uma toalha e o meu pijama. Tomei um banho demorado para tirar todo aquele suor do meu treino. Escovei meus dentes e o cabelo. Voltei para o quarto percebendo que Naruto ja estava ali deitado, e dormi junto com ele.


Acordei era umas 7:50. Tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa de treino.

Fiz uma torrada com geleia e preparei um café pra mim tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma torrada com geleia e preparei um café pra mim tbm. Percebi que Naruto ainda estava dormindo, então fui até ele e dei um beijinho em sua Bochecha.

Sai pulando por cima das casas, pois acho que ja é quase 8:30, não poderia me atrasar em um compromisso desses.

Cheguei na porta do prédio logo avistando o Hokage, junto com Kakashi. Pelo jeito nós teremos plateias.

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora