S/n on
Chegamos no prédio do tal Hokage. Kakashi bateu na porta e logo ouvimos um "Pode entrar".
Kakashi: Boa tarde senhor Hokage.- disse indo em direção a mesa, sendo seguido pelo resto que se posicionaram a frente da mesa.
Hokage: Boa tarde. Percebi que trouxeram companhia, poderiam me explicar?- Ok, segura na mão de Deus daqui pra frente....pera... Deus não kkkk.
Kakashi: Ela se chama S/n. Nós achamos na área da "Explosão" , diz não se lembrar de nada e não saber do próprio clã.
S/n: Eu acordei no meio do gramado com uma forte dor de cabeça, não consigo entender oque aconteceu para eu ter parado ali.- Disse fazendo cara de tristeza (Autora: Globo contra essa menina)
Hokage: Entendo... venha aqui para ver se consigo saber o seu clã.
Puta que pariu oque eu faço, Senhor oque eu faço?? ELE VAI DESCOBRIR????? Eu fiquei paralisada, mas logo comecei andar para o outro lado da mesa onde ficava o Hokage.
Hokage: Preciso que tire o manto.- OQUE???? nem ferrando seu velho gaga.
S/n: Preciso mesmo tirar???
Hokage: Eu preciso ver seus olhos e a cor do seu cabelo, para pelo menos ver se tem alguma semelhança com os clãs.- Dei um longo suspiro enquanto levava a minha mão até o capuz. Percebi que toda a atenção da sala estava voltada a mim. Vamos lá S/n você consegue.
Fui tirando o capuz lentamente. Primeiro apareceu os meus olhos, depois minha testa, e por fim tirei tudo.
Sakura: O que?- ouvi ela sussurrar.
Naruto: NANI????? S/n-chan porque estava escondendo seu rosto???- Disse indignado.
S/n: Oque foi? algum problema?- Me virei pra eles que se encontravam paralisados olhando para o meu rosto. Não pude evitar de sorrir.
Hokage: Bom, você não tem Byakugan, e nem o cabelo vermelho que é um detalhe do clã Uzumaki...hmmm, vire de costa pra mim por favor.- Fiz oque ele pediu. Senti sua mão tocar nas minhas costas e uma magia estranha aparecer no local.
Oque esse velho ta fazendo??
Hokage: Que estranho, não consigo achar que clã você é, me parece que não tem!
Ufa, pela primeira vez acho que Deus me ajudou kkkkkk.
S/n: que pena.- disse com um olhar triste voltando para o lado dos outros, que não paravam de olhar meu rosto.
Hokage: Por enquanto, quero que o time 7 fique encarregado de te treinar, e mais pra frente participar de prováveis missões.
Naruto: Quer dizer que ela vai participar do nosso time?.- Disse empolgado com a ideia.
Hokage: Primeiro nós precisamos saber das habilidades dela nos treinamentos, para só depois participar de um time.
S/n: Mas aonde eu vou dormir?
Naruto: Ela pode morar junto comigo.- Não pude evitar a minha cara de surpresa.
Como assim? Esse garoto é loko das ideia? Quem iria querer um estranho dentro de sua casa?
Hokage: Por mim tudo bem. Vocês estão dispensados por hoje, e Kakashi será que poderia vir aqui amanhã?
Kakashi: Claro. Até amanhã.- Disse se retirando da sala.
Hokage: S/n esta aqui seu dinheiro para comprar suas roupas e coisas pessoais, imagino que só tenha a que esta vestindo.
S/n: Você esta certo, muito obrigada.- Peguei o pacote de dinheiro, e coloquei de novo o meu capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição em Naruto +18
FanfictionS/n não é uma menina como as outras. Ela é presa, presa pela sua família, presa pela pessoa que ela mais ama e principalmente, presa pela sua própria dor. Refém de seus sentimentos negativos que fazem com que sua infância se torne um completo pesade...