14- Minha mãe

85 9 15
                                    

Hairu: Eu disse que voltaria.

S/n M-mas como? Como você veio até aqui?

Hairu: Você não é a única que pode vir para esta realidade. E não vai demorar muito até seu pai descobrir uma forma de vim te buscar.

S/n: Você acha realmente que ele é capaz de vir até aqui me buscar?

Hairu: Eu não acho, eu tenho certeza princesa.

S/n: Não me chame assim!

Hairu: Mas você é uma princesa.

S/n: Eu sei mas é que lembra a...-

Hairu: Sua mãe. É eu me lembro que ela te chamava assim.

S/n: Eu sinto tanta a falta dela.

(Flashback on)

Além de Meliodas também tinha minha mãe, mas ela não aparecia muitas vezes. Ela sempre vinha para me dar de comer quando eu não queria, ou ela cantava para eu dormir. Muitas vezes ela agia de forma estranha, sempre enfatizava que meu pai era uma boa pessoa e fazia de tudo pra me provar ao contrário quando eu dizia que ele não era tudo isso.

Mãe: Bom dia minha princesa!- Disse entrando no meu quarto.

S/n: Oi mãe.

Mãe: Porque você não foi tomar café?- Falou se sentando na cama.

S/n: Mãe você sabe como papai me trata, eu não quero ir lá pra ser humilhada.

Mãe: Filha o seu pai é uma pessoa muito boa...-

S/n: PARA DE DEFENDER ELE!! VOCÊ VIU OQUE ELE FALA PRA MIM, E COM VOCÊ NÃO É DIFERENTE... Mãe porque você fica do lado dele sendo que você é tratada como um lixo por ele- Disse colocando minhas duas mãos em seus braços, e com os olhos lacrimejando.

Mãe: Pare de ser bobinha - Disse rindo.- Vou preparar um café da manhã pra você.

S/n: Mãe pode me dizer, você odeia ele não é?

Mãe: Já trago seus ovos fritos!- Ela saiu do meu quarto com aquele mesmo sorriso.

S/n: Oque á de errado com você?- falei totalmente indignada.

(Flashback off)

S/n: Porque ela era assim? Parecia como se estivesse em um tranze.

Hairu: Ela realmente devia amar você e seu pai, e só queria o bem dos dois

S/n: Não Hairu, meu pai só ama a si mesmo, e não tem como alguém amar aquele monstro, as vezes eu acho que meu pai fez alguma coisa com ela.

Hairu: Está querendo dizer que ele manipula ela?

S/n: Tomara que não... Quero pensar que ela realmente me amava e que isso não seja uma mentira.

Hairu: Queria poder te ajudar com isso de alguma forma.

S/n: Primeiro eu preciso me ajudar, antes de ser ajudada. Mas no momento isso não é minha principal preocupação, como andam as coisas por lá?- Digo logo mudando de assunto. Eu estou muito perdida com tudo isso que está acontecendo, e agora, se eu começar me preocupar com mais coisas eu vou acabar enlouquecendo.

Hairu: Não é nenhuma novidade que seu pai está atrás de você, mas ele não sabe ainda que eu tenho acesso a esse mundo, e se ele descobrir, eu tenho certeza que ele vai querer me usar para achar sua localização.

S/n: E você não vai fazer isso né?

Hairu: Você sabe que seu pai já matou um de meus filhos, e eu nunca vou perdoa-lo, e eu sempre estive ao seu lado princesa, e fui designado desde sempre a estar do seu lado, estou aqui para te servir.

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora