18- Almas condenadas

15 1 0
                                    

S/n on

Foi como se um feixe de luz inesperado atravessasse a escuridão do meu mundo. A sensação de incredulidade inundava cada fibra do meu ser. Eu não conseguia acreditar! A alegria transbordava em meu coração, envolvendo-me como se estivesse imersa em um sonho vívido. Como poderia alguém depositar tanta confiança em mim? A ideia parecia absurda. Eu, que jamais realizei feitos "heroicos" notáveis o suficiente para merecer tal reconhecimento na vila. Nem mesmo segui todas as etapas necessárias para alcançar tal posto. Era surreal.No entanto, o Hokage decidiu me conceder o título de Jonin e até mesmo oferecer a oportunidade de me tornar uma ninja médica. Isso simplesmente não fazia sentido para mim. Mas eu não podia ignorar o gesto generoso. Prometi a ele que me empenharia no estudo do ninjutsu médico, não podia desapontá-lo após tudo o que ele fez por mim.


(Autora on)

Ainda pouco familiarizada com Konoha, apesar das vezes que caminhou por suas ruas, aos poucos começava a entender seus caminhos. Enquanto avançava, divisou um prédio que emanava uma aura de antiguidade. Uma placa desgastada indicava "Biblioteca de Konoha",

O lugar ideal para encontrar livros sobre ninjutsu médico.

Ao entrar na biblioteca, foi gentilmente atendida por um funcionário.

Atendente: Com licença, posso ajudar em algo?

S/n: Sim, por favor. Estou procurando a sessão de livros sobre ninjutsu médico.

Atendente: Me acompanhe, por favor. - O funcionário a guiou até as estantes contendo uma variedade de livros sobre o assunto e se retirou, oferecendo ajuda adicional se necessário.

S/n selecionou alguns livros que lhe pareceram interessantes e começou a estudá-los atentamente. A arte do ninjutsu médico a fascinava, embora lamentasse não ter alguém para orientá-la nesse campo específico.

Enquanto lia, descobriu a existência da técnica "Criação do Renascimento", o ápice do ninjutsu médico, associado ao Selo da Força de Uma Centena. Sabia que despertar essa técnica, conhecida como Byakugou, era extremamente raro e complexo.

Ao longo de suas leituras, absorveu informações sobre o Iryō Ninjutsu, ramo de cura e manipulação do corpo, que exigia controle de chakra refinado e amplo conhecimento sobre anatomia humana, ervas e venenos.

Contudo, percebeu que o despertar do Byakugou era uma tarefa delicada e desafiadora, uma habilidade que talvez pudesse adquirir com a orientação de alguém como Tsunade, uma das lendárias Sannin, conhecida por seu domínio do ninjutsu médico.

Enquanto imersa em seus estudos, não percebeu duas pessoas observando-a atentamente. Eles notaram os livros sobre ninjutsu médico e o colete de Jonin da garota. Questionavam-se como alguém tão jovem teria conquistado esse cargo tão rapidamente.

"Isso é algo que o líder deveria saber", comentaram entre si.

Horas depois, S/n levantou-se, emprestou os livros que não havia terminado de estudar e decidiu continuar seu estudo em casa.

Era tarde, já passava das 15h, e ela não havia sequer comido desde o início do dia. 

(...)

S/n on

Os livros diziam que para efetuar algum ninjutsu médico precisa ter um bom controle. Então é isso que estou tentando fazer.

Não faço nem ideia de quanto tempo estou aqui. Contudo, eu não me importo, a única coisa que passa pela minha cabeça no momento é o resultado que preciso ter desse treinamento intenso, não posso falhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldição em Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora