A porta da sala de aula A-21 abriu-se.
Ainda faltavam 10 minutos para as aulas começarem, mas Nina já se encontrava sentada no seu lugar, com uma pose feminina e de alto poder.
Luke colocou a sua cabeça dentro da sala e procurou por Nina e, assim que a viu adentrou o cómodo, assegurando-se de que mais ninguém estava presente.
Procurava somente Nina, para discutir um assunto que apenas diria respeito a eles os dois. Exigia que o lugar estivesse vazio.— Nina, podemos falar? — perguntou Luke, encostando-se à mesa que ficava por detrás de Nina.
— Depende do assunto, sabes que já tive muita mais paciência para ti — respondeu-lhe Nina com uma voz calma. Estava de costas para Luke, sem olhá-lo no rosto, encontrava-se demasiado ocupada a limar as suas unhas em cima das suas pernas cruzadas.
— Eu estou a falar a sério Nina — insistiu um pouco mais agressivo, esperando que ela o olhasse para iniciar uma conversa. Porém, ela continuava a fingir que ele não estava atrás dela.
— Nunca disse que estavas a brincar — continuou. Esticando a mão recém limada em frente ao rosto, abrindo os dedos para poderem comtemplar a beleza das suas unhas.
Luke passou a língua nos dentes e suspirou com os olhos revirados.
Mesmo depois de 6 meses de namoro e mais 6 de término, Luke ainda não tinha arranjado forma de lidar com Nina, que sempre tinha a mania da superioridade.
Ela era adorada e sabia-o.— Só quero saber quando me vais conceder o dinheiro das drogas que te vendi — cruzou os braços, comprimindo os lábios.
— Eu já tenho o dinheiro, assim que puder dou-to — afirmou com uma voz direta, ainda de costas para Luke, sem acrescentar nenhuma palavra. Ficou em silêncio e deu lugar ao som da sua lima a raspar nas unhas da sua outra mão.
— Eu estou aqui agora. Então? — Luke abriu os braços para demonstrar a sua presença naquela sala de aula.
— Luke, eu tenho cara de quem traz esse dinheiro todo às minhas costas para um dia normal de aulas?
Nina finalmente virou-se para o seu ex-namorado. Com as pestanas a vibrar e uma expressão de incomodo. Já estava cansada da pressão desnecessária que o rapaz estava a ter sobre ela.
A rapariga era cabeça quente e bastava meia conversa para leva-la a ficar furiosa com o mínimo.
Revirou os olhos e disse novamente, com mais intensidade:— Eu já te pago!
— Ainda te lembras do porquê de termos acabado, certo? — questionou-lhe Luke com a voz um pouco mais alta, ficando ao mesmo nível de Nina, transmitindo a sua ânsia pela conversa. — Tu não consegues perceber pois não? Eu tenho dívidas para pagar e preciso de receber o dinheiro daquilo que vendo. Não faço ofertas!
— Pelo amor de Deus Luke! — Nina ergueu o lábio superior com nojo, olhando-o nos olhos com repulsa — Eu tenho dinheiro até dizer chega! Consigo pagar-te essa droga e mais cinco carrinhos da mesma! — No final abanou o rosto com um grunhido aborrecido e voltou-se de novo para a mesa, ficou de costas para Luke, a limar as unhas como se aquela conversa não tivesse acontecido.
O rapaz desistiu de mostrar-se ofendido com cada gesto que Nina fazia e mordeu os lábios, desenhando um sorriso. Respirou profundamente e colocou-se em pé atrás da mesa e Nina.
Segundos depois, baixou a sua cabeça até ficar ao nível de Nina, roçando o nariz na coroa da cabeça da rapariga, cheirando-lhe os cabelos. Levou o ouvido lentamente até ao ouvido dela e disse baixinho.— Mas aposto que os teus paizinhos ricos não devem dar-te tanto dinheiro para esse tipo de coisa.
Após arrepiar a rapariga com as suas palavras, Luke afasta-se de Nina com um sorriso malvado.
Se não conseguia ser maior que Nina tinha que, pelo menos, conseguir ser tão malvado quando ela. E quando lhe é oportuno, ele consegue sê-lo.Quando a porta da sala se fechou, deixando Nina completamente sozinha lá, a rapariga olhou para trás, ouvindo os alunos gritarem no outro lado do corredor.
Passou os olhos pela sala e mentalizou as palavras de Luke na sua mente, bufando.
🐝
Eve leu a mensagem no telemóvel de Lydia que estava nas suas mãos. Com os olhos levemente cerrados de dúvida. Alan que estava com a cabeça deitada no ombro da sua namorada leu a mensagem em conjunto e não conseguia parar de se perguntar quem teria coragem de desafiar Lydia daquela maneira.— A Colmeia? — interrogou-se Eve, passando o telemóvel de Lydia para as mãos de Sofia para que ela pudesse igualmente ler a mensagem com o seu primo Leon — Alguma vez ouvimos falar disto aqui em Blue River?
— Que eu me lembre não — disse Alan. O rapaz não conseguiu controlar a sua ansiedade e pegou no seu iPhone e procurou pelo perfil da Colmeia no Instagram. Riu-se e colocou o seu telemóvel no centro da mesa mostrando-lhes o perfil — Não tem literalmente nenhuma publicação. Sem falar que só tem treze seguidores.
— Quem? — perguntou Eve.
— Não sei — respondeu Alan, clicando na aba dos seguidores. Deslizou pelos perfis e deu uma gargalhada — Vês? Só tem aqui aqueles nerdolas que apoiam os blogues uns dos outros.
Sofia e Leon devolveram o telemóvel de Lydia à sua dona e sorriram um para o outro. Eram adeptos do drama a 100%. Estavam até surpresos por uma ''ameaça'' daquelas ocorrer assim tão repentinamente no segundo dia de aulas.
— Deve ser apenas uma conta fake que sabe da minha discussão com a Nina no ano passado — justificou Lydia, que tentava acima de tudo não demonstrar a preocupação que tinha sobre as palavras ''Ou o teu segredo será revelado''.
— Mesmo assim — Sofia encostou-se por completo na sua cadeira e pousou o braço na mesma, olhando para Leon e depois para os outros — Porque haveria de vir para cima de ti dessa maneira? Um perfil falso nunca costuma agir dessa forma.
Todos na mesa abanaram as suas cabeças e concordaram com Sofia, trocando olhares estranhos.
Nina aproxima-se deles, olhando para os lados.
Sempre mantendo a sua postura sexy.— Estavam a falar sobre o quê? Parecem tão sérios.
Sem querer dar nas vistas, todos os alunos na mesa ficaram calados e olharam para Lydia que com muita incerteza foi obrigada a dizer, sem muita convicção:
— Nada.
— Hmm, ok — respondeu-lhe com um olhar julgador. Ela tinha a perfeita noção de que estavam a falar sobre alguma coisa, só não queriam contar-lhe. Nina pode parecer burra, mas não o é.
Nina olhou para o seu telemóvel que não parava de vibrar com notificações dos likes que recebia na foto que tinha acabado do publicar.
Enquanto isso, Eve preparou-lhe um lugar para se sentar perto de si. Eram melhores amigas e estavam sempre juntas para comentar fosse o que fosse.
No entanto, Nina não reparou pois estava agarrada ao telemóvel e sentou-se na primeira cadeira que viu, ao lado de Sofia.Eve semicerrou os olhos e sem Sofia reparar olhou para ela com nojo. Abanando a cabeça enquanto continuava a desejar que ela nunca tivesse aparecido naquele grupo.
Ela não conseguia entender como é que os Alta-Sociedade, o grupo que nunca se separava por nada, começou a afastar-se lentamente somente pela chegada deles, dos Silverhand.— Que cheiro é este? Dior? — perguntou Sofia, ainda com os olhos nas suas publicações.
— Sou eu. — respondeu-lhe Sofia, ainda um pouco baixinho.
— Boa escolha. — Elogia-a Nina. Contudo, assim que a mesma reparou que tinha acabado de enaltecer alguém que não era ela, Nina reagrupou as suas palavras — Quer dizer, eu escolheria melhor é claro.
— Imagino que aqui em Blue River todos querem ser como tu.
— Todos querem, mas ninguém consegue como é óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colmeia - 1ª Temporada
Teen FictionBem-vindo ao mundo de Blue River, onde os alunos mais privilegiados de Beverly Hills vivem imersos em aparências e publicações falsas nas redes sociais. Aqui, a popularidade é conquistada por meio das melhores festas, consumos excessivos de álcool e...