— Que merda.
As luzes do bar colidiam contra a cara de Lydia e não deixavam a rapariga ler com total certeza as mensagens de texto que atingiam o seu telemóvel caro como bombas.
A situação inundou-a com fúria, levando-a a desligá-lo por completo, chocando o dispositivo na mesa com uma força colossal enquanto bufava.— O que foi agora? — questionou Luke. Deu um enorme naco na sua bebida tónica e encarou Lydia com um sorriso sombrio.
— Agora não Luke — interveio Lydia, guardando o telemóvel no bolso, agarrada ao seu cocktail, que bebia furiosamente - Coisas de raparigas, tu não ias perceber.
— Coisas de raparigas? Disso eu percebo a cem por cento — Luke pousou o copo vazio na bancada e rodou o banco giratório em direção a Lydia, ficando com o seu rosto demasiado próximo do dela - E o que eu não percebo, estou sinceramente interessado em aprender.
Lydia não conseguia esconder o quão angustiante era para ela ouvir aquela tentativa de sedução totalmente fracassada. Engoliu em seco e ergueu o seu ombro direito no ar, colocando-o no seu queixo para que Luke não tivesse qualquer oportunidade para beijá-la.
Ele podia ser bonito e totalmente desejável, mas era homem para apenas uma noite. Lydia só o usava quando ficava com vontade de fazer sexo com alguém, porque fora isso, o Luke não passava de um rapaz chato e obsessivo.— Com essa tua ''Aura sedutora'' vais perder as mulheres todas — deu um último golpe, que sugou por completo a bebida ardente do seu comprido copo de cristal — É melhor começares a trabalhar na área dos rapazes.
— Se sou assim tão desastroso com as mulheres, — começou Luke, levando o dedo á boca, gesto que usava sempre que estava prestes a gabar-se de algo, o que já deixou Lydia numa posição defensiva, com as sobrancelhas arqueadas - Podes explicar-me como estou aqui sentado contigo, nesta noite?
A mesma não conseguiu deixar escapar uma gargalhada alta, extremamente perto da cara de Luke, lançando um bafo a álcool. O que o fez perder a pose de rufia, tornando-se apenas num ser confuso.
— Isso não faz de ti um garanhão, apenas um homem sortudo. Nada mais.
— E faz de ti o quê mesmo? — perguntou Luke, com os braços cruzados, ainda perturbado por ter levado uma tampa de uma forma tão agressiva.
— Faz de mim uma Mulher. É só disso que eu preciso. — afirmou Lydia, erguendo um olhar de poder, passando a língua entre os lábios até chegar ao canto onde um sorriso confiante começou a desenhar-se.
Luke não teve qualquer tipo de reação, apenas ficou ali sentado, a olhar para a rapariga à sua frente, que não largava a sua pose de controle por nada. Depois de alguns segundos a fazer contacto visual, Luke revirou os olhos com ódio e abanou a cabeça de forma negativa, girando o banco de volta para o balcão do bar, arqueando as costas como um cão triste.
O funcionário do bar, um homem asiático, vestido com um fato escuro, muito atraente, de corpo alto e bem estruturado, passou à frente dos dois sem cruzar olhar com nenhum deles, apenas manteve o foco no copo que estava na sua mão sendo limpo por um pano branco e macio.
Luke chamou por ele, mas o funcionário não o ouviu. Logo, para chamar a atenção do mesmo, Luke tocou no copo com o seu dedo indicador e empurrou-o para o lado interior do bar, estilhaçando-o na zona de trabalho.
Desesperado pelo som, o funcionário asiático volta-se e corre até aos dois adolescente na bancada com um olhar provocativo e confuso.— Agora já me ouves idiota? — resmungou Luke com um sorriso forçado.
— Seu... — O funcionário tentou opor-se ao rapaz porém, aquele era um dos clubs mais caros da cidade e, se o fizesse provavelmente perderia o seu emprego, então apenas engoliu a fúria que sentia e forçou uma boa disposição — Certo, mil desculpas. O que posso arranjar para si?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colmeia - 1ª Temporada
Teen FictionBem-vindo ao mundo de Blue River, onde os alunos mais privilegiados de Beverly Hills vivem imersos em aparências e publicações falsas nas redes sociais. Aqui, a popularidade é conquistada por meio das melhores festas, consumos excessivos de álcool e...