Episódio 1 - Parte 5

155 25 9
                                    

- Pronto, chegamos - afirmou Sofia, travando o carro enquanto ouvia o barulho abafado da música alta e dos gritos eufóricos dos convidados dentro da casa da Nina.

Os dois adolescentes admiraram a casa da colega. Leon e Sofia não podiam reclamar das suas condições, mesmo morando em residências diferentes, os Silverhand são uma família rica, logo os dois também tinham casas enormes e de se invejarem, contudo nunca se gabaram por tal bem.
Mas a casa - quase mansão - de Nina era diferente, transmitia um brilho que os dois nunca tinham sentido nas suas anteriormente. A energia positiva dum enorme grupo de adolescentes a correrem de um lado para o outro, afogando-se em bebidas alcoólicas.

Sofia desligou o carro e baixou o espelho que estava posicionado por cima do seu assento. Nele garantiu que o seu cabelo castanho claro mantinha o brilho e a hidratação que preparou antes de sair de casa. Analisou todos os ângulos do seu rosto em busca de uma imperfeição, mesmo sabendo que não iria encontrar nada. Por fim, comprimiu os lábios e espalhou naturalmente o Gloss com um sorriso.

Durante todo esse tempo havia algo em que a mesma tinha reparado. No Leon, que não tinha dito uma palavra desde o momento em que tinham chegado à residência dos Crystal, mantinha uma postura neutra, com o rosto colado ao vidro do carro, vendo os convidados a entrar pela porta principal cavalgados uns nos outros ao mesmo tempo em que alguns mais lentos escapavam da mansão para vomitar.
Se ainda agora começou e já estão assim, imagino o caos que estará lá dentro, pensou.

- Leon? - chamou-o Sofia. Permaneceu a sua atenção nele até garantir que o mesmo virava o rosto na sua direção, com um sorriso encolhido entre os dentes - Está tudo bem?

- Sim, claro. Tudo ótimo - respondeu, com uma voz forçada, que entregava a sua ansiedade.

- Somos do mesmo sangue Leon - disse Sofia, subindo o espelho do veículo, levando-o de volta ao seu lugar - Eu sei perfeitamente aquilo que tu sentes e quando sentes. Sabes que podes contar-me tudo.

- Não é nada. É só que... - Leon olhou para a festa a ocorrer de forma animalesca perto deles, ouvindo-se violentos saltos na piscina na parte das traseiras da casa. Isso levou-o de volta a memórias antigas um pouco desconfortáveis - Achas que isto vai valer a pena?

- Para ser sincera, sim. Todos estão aqui. Se queremos incluir-nos em Blue River temos de nos encaixar no quotidiano dos outros e fazer amizades. Não são todos os alunos da escola que são convidados para um festa realizada pela Alta-Sociedade - respondeu Sofia - Mas, se achares que isto não é boa ideia por mim tudo bem, não custa nada dar meia volta e ir embora.

- Não, não. Eu quero ir - sorriu-lhe Leon. E, quando Sofia levou as mãos à chave do carro para o ligar novamente, o seu primo toca-lhe nos dedos, impedindo-a de o fazer. - Estou a falar a sério.

- Ok - Sofia retirou o cinto de segurança, Leon repetiu-lhe os passos. Logo depois, Sofia abriu a porta do carro e saiu do veículo escuro - Vai correr tudo bem.

Sofia deu a volta ao carro e foi em direção de Leon, que lhe sorriu, desta vez de forma sincera.
Ela estava lindíssima, tinha no corpo um charmoso vestido de cetim, curto e de cor rosa coral. Passou os dedos pelas suas alças para certificar-se de que estavam na posição correta e por fim, passou as mãos pelas suas pernas nuas e atraentes que terminavam nos seus saltos altos bege caros.

Quando ficou lado a lado do seu primo, Sofia apertou o colarinho do jovem, alisando-lhe a camisa colorida que trazia, piscando-lhe humildemente os olhos para mostrar a Leon o quão bonito ele estava naquela noite. Eram o duo perfeito.
Após isso, colocou o braço dela por debaixo do cotovelo dele e foram agarrados até à porta da mansão de Nina, onde entraram acompanhados de um grupo de rapazes que tresandavam a suor e, pelos cálculos dos recém-chegados eles já se encontravam levemente alcoolizados pelo cheiro dos seus hálitos.
Um deles assobiou para as pernas de Sofia quando a viu abrir a porta porém, a rapariga fingiu que não ouviu e sorriu para Leon disfarçando o seu constrangimento.

A Colmeia - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora