1 Mês Depois
31 de OutubroVários gritos invadiram os enormes corredores de Blue River. Seguiram-se estrondos ensurdecedores à medida que objetos eram partidos e batiam com uma força sobrenatural nas paredes.
— Larga-me!— Isto não te vai correr bem!
— Baza daqui pra fora!
Mais gritos ecoaram, criando um caos tremendo entre as pessoas que discutiam de forma selvagem, com o som dos seus passos a ecoar pelo chão, acompanhando a fúria de todos. Subitamente, a confusão terminou com um tiro.
Em questão de segundos, Blue River mergulhou no silêncio. A escola ficou envolta numa atmosfera tensa, acompanhada pelo cheiro inevitável da morte e do sangue fresco.
Atraído pelo som do tiro, Alan correu pela escola com o corpo suado. A sua respiração era frenética e tornava-se ainda mais difícil correr com o peso que se acumulava nos seus pulmões.
Aliviado, Alan reconheceu uma silhueta familiar ao fundo do corredor, suspirou e aproximou-se, chamando pelo seu nome. O que momentaneamente parecia reconfortante transformou-se num enorme pesadelo quando o rapaz viu o corpo de Eve à sua frente, extremamente pálido e com sangue a escorrer pelas suas mãos numa corrente interminável.
🐝
De Volta ao Presente
— Não vou mentir — começou Sofia, cortando o silêncio que estava presente entre os primos Silverhand — Estava á espera de te encontrar destruído esta manhã. Ontem fugiste da palestra com tanto medo... Acredita, fiquei destruída por dentro por não ter conseguido te alcançar a tempo.
A cafetaria de Blue River estava repleta de alunos a tomarem o pequeno e a rirem-se alto com as suas energias matinais. Os primos Silverhand comiam os seus pequenos almoços numa mesa situada no centro da cantina, dando-lhe um campo de visão maior para tudo que acontecia á volta deles, desde as pessoas que passavam por Leon e sussurravam entre si, até ao casal da mesa da frente que se beijava de língua numa forma tão animalesca que mais pareciam estar prestes a fazer sexo em cima da mesa.
Os olhares curiosos e maliciosos dos restantes alunos rodeavam os primos Silverhand naquela movimentada cantina. Alguns observavam furtivamente, com sorrisos maliciosos nos lábios, enquanto outros não se coibiam de apontar discretamente na direção de Leon. Os sussurros inquietantes ecoavam pelos corredores improvisados entre as mesas, espalhando-se como fogo numa palha entre os estudantes.
A escola de Blue River era conhecida não apenas pelos seus programas académicos, mas também pelo seu caldeirão de mexericos e intrigas. Os alunos tinham uma propensão natural para devorar qualquer acontecimento que pudesse alimentar a sua sede por drama e sensacionalismo. A reputação de alguém podia ser moldada num instante, enquanto os rumores se espalhavam rapidamente pelos corredores, transformando-se em histórias distorcidas e ampliadas.
E o aparecimento da Colmeia pareceu ser o fruto das manifestações espirituais de todos os alunos. A escola era um terreno fértil para mexericos e especulações, alimentado pelas mentes jovens e ávidas de entretenimento.
— É. Toda a escola estava á espera que eu chegasse de cabeça baixa como um cãozinho — respondeu-lhe Leon, engolindo uma fatia de torrada de uma só vez — Nota-se na cara deles.
— O que aconteceu contigo foi horrível Leon. Não sei como consegues ficar tão calmo após todos te terem visto masturbar o Alan daquela forma — Sofia engoliu em seco, sentindo um aperto desconfortável na garganta. Leon deixou cair uma lasca de crosta de torrada no prato, pousando-a suavemente. Ligeiramente ofendido, o rapaz virou a cabeça lentamente, arqueando as sobrancelhas numa expressão desafiadora. Sofia encolheu os ombros, olhando arrependida para o primo. — Desculpa por trazer à memória o que aconteceu de forma tão brusca, mas a tua calma assusta-me — murmurou Sofia, numa tentativa de suavizar a tensão entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colmeia - 1ª Temporada
Novela JuvenilBem-vindo ao mundo de Blue River, onde os alunos mais privilegiados de Beverly Hills vivem imersos em aparências e publicações falsas nas redes sociais. Aqui, a popularidade é conquistada por meio das melhores festas, consumos excessivos de álcool e...