Episódio 1 - Parte 4

145 24 10
                                    

Os alunos da A-21 já se encontravam todos no ginásio onde teriam as suas próximas aulas pelo resto da tarde, porém — na maior parte do tempo — com a turma dividida.

Sofia acenou para Leon quando o viu afastar-se de si com o seu fato de esgrima vestido. Segurava a sua espada e colocou o capacete enquanto caminhava junto com aquela metade da turma — mais uma vez ao lado de Alan — para um campo próprio para aquele desporto onde os esperava um professor diferente.

Sofia lançou-lhe um olhar brincalhão e mordeu o lábio de forma sensual, apontando para o rabo formoso de Leon por debaixo do equipamento, rodopiando de seguida as mãos, fingindo estar a apalpá-lo à distância. O seu primo riu-se — já dentro do campo de esgrima — e discretamente ergueu-lhe o dedo do meio.

O resto da turma estava em frente a um tapete que simbolizava um ringue.
Blue River disponibilizava Luta como uma modalidade escolar, com a condição de que os alunos não usassem o desporto como motivo de discussão ou envolverem-se em lutas nos corredores escolares como já era muito eventual.
A maioria dos alunos que escolhiam essa modalidade eram do sexo feminino. Foram imensas as palestras que a diretora da escola deu sobre como era importante para uma mulher conseguir defender-se, ainda para mais nos dias de hoje, em que os perigos estão cada vez mais expostos.

Alongavam-se. Esticavam os braços e as pernas, rodavam os seus torsos e movimentavam o pescoço.
Tinham vestidos uniformes de luta pretos com riscas azuis. A maioria dos alunos adoravam-nos por serem demasiado sexies. Para além de os permitirem exibir as curvas dos seus corpos de uma forma fácil também conseguiam apreciar o corpo dos outros sem serem julgados. Era vantajoso para todos.
Em questão de meses os alunos deixaram de lutar por vitória e começaram apenas a enfrentar os seus pretendentes no ringue, isso tornava as coisas muito mais picantes.
A aula de luta sempre foi motivo de piada pois era o local ideal para elaborar jogos sexuais com os colegas. As adolescentes seduziam propositadamente os rapazes durante a lição, com toques e falas que os excitavam e, cabia aos companheiros controlarem as suas ereções para que não ficassem visíveis nos justos fatos de luta. Foi uma brincadeira tão admirada entre os alunos que se tornou recorrente.
Em apenas um mês presenciaram 15 alunos necessitarem sair do ginásio a correr, fingindo ir à casa de banho, para que a professora de luta não os visse de pau duro em plena aula. Por muito natural que fosse, daria um belo processo ao aluno que tivesse o azar de ficar excitado naquele dia.

No meio de toda a turma, Sofia era a única que se alongava sozinha. Por muito que fosse ''carne nova'' e todos quisessem ser amigos dela — ainda mais depois do ato rebelde que teve naquela manhã —, ainda nenhum aluno tinha ganhado iniciativa para aproximar-se dela. A mínima conexão social que tinha feito entre os seus colegas tinha-se ocorrido no debate sobre a masculinidade durante a aula de história.

Sofia não se sentia pressionada pois alguns dos alunos mais vulgares da escola já tinham demonstrado venerá-la. O problema permanecia no célebre grupo da A-21 que não paravam de lançar-lhe olhares maldosos sempre que ela passava ou tentava dizer alguma coisa.
A transferida não tinha percebido que eles eram célebres até ter ouvido umas raparigas falarem sobre eles na casa de banho.
Pelo que conseguira captar eles eram conhecidos como os Alta-Sociedade, iluminavam a vida dos outros alunos com as suas riquezas e amavam sentir que os outros ficavam invejosos com os seus corpos.
Era estranha a forma como os Alta-Sociedade eram maldosos e manipuladores e ainda assim, terem a sua legião de fãs pelos grandiosos corredores.
Porém, alguns alunos que não se deixavam levar pelas suas influências chamavam-nos The Mad Cow Disease (A Doença das Vacas Loucas), pois conseguiam ser belos ao ponto de manipular os outros e levá-los à loucura.

Atrasada do balneário, Lydia ainda ajustava o seu fato de luta ao corpo. Ao contrário dos outros, ela gostava de sentir-se apertada naquele equipamento barato e, adorava ainda mais mostrar aos outros que se sentia dessa maneira. A autoconfiança era a sua maior arma.
Possuía grandes olheiras por debaixo de toda aquela maquilhagem. Notáveis consequência de ter fodido com Luke até amanhecer ao invés de descanar e dormir cedo para o seu primeiro dia de aulas.
Depois de lançar um sorrisos forçados às pessoas que lentamente iam comentado o seu caminhar sensual pelo ginásio, a rapariga finalmente junta-se ao grupo.
Mais especificamente ao lado de Sofia.

A Colmeia - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora