Bem-vindos a Blue River High.
Essas são as palavras descritas no portão elétrico daquela Escola Privada que mais um ano recebia alunos de todos os lugares importantes dos Estados Unidos da América.
As multidões eram imensas e as conversas paralelas aumentavam a cada segundo que passava.
Os sorrisos e demonstrações de carinho são muito recorrentes em Blue River porém, quando menos esperamos, o afeto desaparece e a escola transforma-se numa zona de guerra.
Salve-se quem puder.
Sobreviver nunca foi difícil em River High porém, nada os tinha preparado para o que estava prestes a chegar.Tudo começou com uma conta de Instagram criada no primeiro dia de aulas. A início ninguém lhe deu a sua devida importância, aliás, centenas de páginas são criadas todas as semanas em Blue River High. E é necessário muito para chamar atenção aos riquinhos de Blue River.
Por muito que o uniforme escolar seja igual para todos, os alunos adoram percorrer as ruas de Beverly Hills com as melhores roupas para chamar a atenção dos outros, contudo, o vestuário é apenas o começo das suas ondas de popularidade.
Quando se trata de ser aluno de uma das escolas mais caras do país, tudo conta, até mesmo a vida falsa online que são obrigados a expor.
Deixam-se levar pela asfixiante rotina de estar sempre no padrão. Ausente de defeitos.Em Blue River todos tem os seus segredos expostos, nunca ninguém passa despercebido, especialmente no primeiro dia de aulas, em que a chegada de cada um é aquilo que os vai definir até ao final do ano.
Minutos depois da conta ser criada, um novo blog é originado na plataforma Blogger da cidade.
Era estranho(e de certa forma persistente) mas nada a se temer. Provavelmente não passaria de um aluno que prometeu a si mesmo que não iria ficar nas sombras (na zona dos falhados) este ano e regressaria para a escola com um ideia fenomenal.
Contudo, ninguém em Beverly Hills teve o mínimo interesse de clicar naquele blog, tão sem vida, sem publicações, sem fotografia de perfil. Apenas o seu nome era descrito.... A Colmeia.🐝
A cafetaria da escola estava amontoada de alunos, alguns para tomar o pequeno almoço fora da sua casa — de uma forma mais humilde —, outros para se reencontrar com os amigos que não viram durante as férias de verão. Então, no centro de tudo, na maior mesa da cafetaria temos Nina, que avalia cada pessoa que entra no local, como se fosse uma águia em busca de uma nova presa.
— Tu não te cansas pois não? — Eve questionou Nina com um sorriso atrapalhado, no mesmo momento em que deu um pontapé intimidante no joelho de Alan que pelos seus cálculos, estava novamente com a cabeça na lua.
— Não me canso de fazer o quê? — Nina indagou confusa sem mover o rosto em direção da sua amiga. Manteve-se com a mão erguida no ar, num gesto de superioridade, de olhos semicerrados para que conseguisse avaliar os alunos que estavam mais longe de si, sem deixar escapar nenhum detalhe importante.
— De examinar cada pessoa que entra por aquela porta.
Numa mesa circular, no centro da cafetaria, estavam Nina, Eve, Alan e Ryan. Os alunos mais populares de Blue River, aqueles que todos queriam ser. Os centros das atenções.
Eve apoiou as suas costas no peito de Alan com um riso baixo e abafado pelo milkshake de baunilha que bebia. Ryan lambia o seu dedo indicador, mordendo-o enquanto observava Nina que, ao contrário dos seus colegas, não estava sentada nas cadeira que rodeava a mesa, mas sim em cima da mesma, com as pernas cruzadas que fazia a saia do seu uniforme cair até à sua coxa, exibindo a sua perna por inteiro.
Ela assim que ela gostava de sentir-se, acima dos outros.
A vida dela era uma listagem, e seja qual fosse a categoria, Nina não aceitava nada além de estar sempre no topo.— Deixem-se de dramas! — Nina baixou o seu olhar para os amigos que estavam sentados na bancada e revirou os olhos enquanto passava a sua mão direita na madeira branca da mesa — Só estou à espera dos Transferidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colmeia - 1ª Temporada
Teen FictionBem-vindo ao mundo de Blue River, onde os alunos mais privilegiados de Beverly Hills vivem imersos em aparências e publicações falsas nas redes sociais. Aqui, a popularidade é conquistada por meio das melhores festas, consumos excessivos de álcool e...