A meio do dia um enorme anuncio foi feito pela escola. Em todas as colunas, de todos os cantos de Blue River, a diretora anunciou em alto e bom som de que queria fazer uma palestra ao final do dia sobre os perigos da Internet, e todos (todos!) os alunos teriam que lá estar.
Os alunos viram o pequeno debate no enorme auditório como uma possível forma de se vestirem como se fossem para uma gala e socializarem num nível sedutor. Em Blue River, as palestras costumavam ser o palco de muitas cenas sexuais. Era muito comum olhar para o lado e encontrar uma rapariga de vestido a masturbar a colega do lado discretamente, a cadeiras de distância da diretora. Esse era o tipo de adrenalina que os alunos gostavam.
A diretora não brincava em serviço quando mencionava ''presença obrigatória'' pois ela sempre se certificava de que todos estavam presentes, nem que demorasse 10 minutos para conferir todas as cadeiras.
Após darem entrada, os Alta-Sociedade não se dirigiram para os assentos. Nina caminhou pelo auditório com o seu vestido vertido pelos joelhos, que definia as curvas do seu corpo em formato de viola. Carregava na sua mão uma bolsa retangular rosa, com vários diamantes colados em formato ''Nina <3'', onde transportava o seu portátil da Apple. No entanto, Nina não era a Nina se não trouxesse consigo uma mala com um monte de coisas desnecessárias. Desta vez, escolhera exibir uma das mais caras da sua coleção.
Ryan e Alan apareceram logo atrás de si, ambos vestidos com camisas de tecidos aleatório.A de Ryan teria sido criada por um fashionista muito famoso de Beverly Hills, tinha o cravado delicado e o padrão de pequenos aviões infantis e pingos de tinta. Contudo, o que parecia ser algo vulgar era na verdade uma prenda da sua mãe que ostentava milhares de dólares pois o designer teria garantido à mulher que mais ninguém na cidade teria uma camisa igual à do seu querido filho.
Alan trazia uma de tecido branco, numa seda tão confortável e transparente que todos na sala conseguiam perceber o contraste dos bicos do seu peito por debaixo da camisa. Contudo a sua preocupação não estava nessas pessoas mas sim em encontrar a sua namorada Eve.
— Nina? Viste a Eve por aí? — questionou-lhe passando a mão pelo cabelo montado para trás com o gel.
— Ela ligou-me ainda à pouco para dizer que vinha a caminho, então presumi que vocês vinham os dois juntos. Porquê? — Nina analisou o rosto pálido e o silêncio absurdo de Alan e logo conseguiu perceber que algo não estava certo — Alan. O que é que fizeste? — cruzou os braços com rapidez.
— Nada... Eu só queria falar com ela, mais nada.
— Uh-hm — Nina fingiu acreditar e logo ergueu uma sobrancelha — Ok, podes falar com ela assim que ela chegar, mas... — Ela ergueu igualmente um dedo contra o peito de Alan — Dizes alguma coisa que ela não goste de ouvir e eu garanto-me que faltas outra dia à escola. Estamos percebidos?
— Entendido. — Alan falou com certeza, engolindo em seco enquanto Nina se afastava, levando o resto do grupo atrás, que agora já incluía o Leon e Sofia.
Os primos Silverhand ainda não estavam acostumados aos hábitos dos alunos de Blue River. Os mesmos também tinham ficado impressionados com o nível glamoroso de vestuário que todos tinham escolhido vestir para uma palestra de 45 minutos.
Contudo, os dois jovens estavam, como sempre, muito bem apresentados.
A adolescente saltava para as costas do primo com abraços e gargalhadas estridentes, mas sempre tendo muita atenção às suas ações pois trazia vestido uma saia de ganga totalmente justa ao corpo e seria apenas necessário u pouco mais de força para a rasgar ao meio e expor o corpo de Sofia ali mesmo. O que não a deixava muito preocupada visto que não era a primeira vez que ficava seminua em frente a toda a escola.Durante alguns instantes Leon aceitou a brincadeira. Mas, quando todos os alunos fixaram os seus olhares nos Alta-Sociedade, o mesmo ergueu as mãos e pediu com calma a Sofia para parar com a brincadeira e agir como as pessoas do grupo a que pertenciam.
O rapaz apertou um botão solto da sua camisa amarela que tinha uma pequena mancha de café escondida no ante braço e seguiu em frente, pertencendo à fila indiana que Nina criara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colmeia - 1ª Temporada
Teen FictionBem-vindo ao mundo de Blue River, onde os alunos mais privilegiados de Beverly Hills vivem imersos em aparências e publicações falsas nas redes sociais. Aqui, a popularidade é conquistada por meio das melhores festas, consumos excessivos de álcool e...