O inferno está silêncio, quero dizer, se você ignorar os gritos de dor que vem dos mortos que vieram para sofrer por toda a eternidade. A névoa era grossa e os pequenos flocos de cinzas caíam sobre os cabelos marrons avermelhados da Soberba, que caminha lentamente em direção da fortaleza negra de Lúcifer onde programaram uma reunião para se discutir os toques finais da sua nova missão.
— Soberba, que bom que chegou, tenho um assunto sério para discutir com você. - A morena o olhou, esperando as próximas ordens de seu senhor. — Sabe, como havia falado anteriormente com você, quero que vá juntamente com os outros para Las Vegas e mesmo que eu saiba que aquele pequeno lugar é o preferido de alguns de vocês, vão para lá com o comprometimento pois não vai deixar de ser uma missão.
— Sabemos disso senhor, sempre cumprimos as nossas missões com excelência e eu sou a melhor líder daqui. - murmurou, olhando seriamente ao seu líder.
Lucifer batucou um dos seus dedos contra o trono de ossos, enquanto a outra fazia carinho em uma das cabeças do cachorro que está deitado em seu colo.
— Me passe todos os dados da garota, prometo que traremos ela aos seus domínios.
— Não quero que diga a eles o porquê traremos essa pobre garota ao inferno, quero que tudo o que te passei antes, fique apenas entre nós dois, você sabe como a fofoca rola aqui no inferno. Lembre-se, ninguém poderá saber os motivos, mesmo que a Irá lhe encha a porra do seu saco ou algo do tipo, mantenha essa informação para si.
A mulher assentiu, entendendo perfeitamente as exigências de seu chefe.
— Preciso apenas de nomes e locais, a gente vai fazer o que foi pedido com perfeição, como sempre fazemos.
Lucifer a olhou, sabendo que sairia tudo com nítida perfeição, os sete são os melhores em trazer almas para o inferno, pois eles são os pecados centrais para fazer você ir direto ao inferno sem prestar nenhum esforço, a bíblia os trata como um sentimento e aqueles que os descreveram, mal sabem o quão poderosos são esse sete anjos caídos, que foram base para diversos acontecimentos catastróficos na Terra, durante todos esses anos.
— Kuxx, irá enviar para você os papéis com datas, nomes e locais, para que você passe depois aos outros e também estaremos passando a próxima moradia que vocês sete vão ficam em Vegas.
— Diga-me que não vai ser nenhum lugar que Luxúria conseguirá dar festas?
— Você verá por si própria, acredito que se você não quer chamar a atenção do homem lá de cima, mantenha os outros seis controlado. Agora pode ir, arrume suas coisas e mande os outros também arrumarem.
Soberba balançou a cabeça concordando, seus olhos negros analisaram mais uma vez o homem a sua frente, que carregava sua figura padrão: seu rosto avermelhado deformado, cheio de cicatriz e seus olhos vermelhos tão vivos que chegava a ser assustador (para um humano não acostumado), mas essa nem é a sua face mais assustadora e pode ter certeza, todos ali carregam algo extremamente assustador.
➪➪➪
— Nah, você sabe como essas festas são e eu nunca que pisaria meus pés numa festa de universidade.
Ela encarou a morena com tédio, pois sempre era o mesmo discurso de sempre.
— E isso é pecado, blá-blá-blá. Você sempre diz isso para mim mas a gente só vive uma vez e sua mãe está bem longe para combater seus sentimentos ou alguma coisa parecida, se solte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Deadly Sins - Jenlisa G!P
FanfictionJennie teve uma infância complicada e desde sempre cresceu numa crença que sua mãe implantou, a fim de espantar os males humanos; agora adulta, seu sonho de cursar a faculdade de biomedicina é concretizado, mas ela não sabia que uma pessoa de olhos...