Chapter Seventeen: supermarket.

1K 79 49
                                    

POV Jennie

— Ei Jennie. - escutei a voz de Lisa e seus dedos passaram com cuidado na minha bochecha.

Eu tive uma noite agitada, não dormi direito e eu culpo todos, principalmente a mim por ter aceitado essa loucura de viagem. Além de termos ido dormir bem tarde – quase no horário do capeta –, ainda fui dormir avoada pelo que Lalisa fez comigo e como aquilo foi estranhamente bom, nunca admitiria algo assim para ela, sei como seu ego vai inflar. Toda essa loucura da madrugada me deixou atordoada, me fazendo pensar quase a noite toda por essa "bobagem" e ainda não sei como não surtei, mas sigo firme nessa cama e pretendo não sair dela.

Se eu me fingir de morta, vou poder ignorar Lisa melhor e não precisaremos falar sobre o que ocorreu nessa madrugada.

— Acorde, não quero ir ao supermercado sozinha, vamos, eu sei que você está acordada.

Continuei parada, como uma estátua, ainda fingindo que eu estou dormindo.

— Oh, ok então, vou fazer as compras sozinhas, então não me responsabilize por comprar algo que você não goste, beleza? - o silêncio reinou no quarto, pois eu não a respondi e Lalisa não pareceu ter dito mais nada, o que é bom.

Mas então, algo aconteceu, eu senti a respiração de Manoban contra o meu rosto e seus lábios grudaram nos meus de uma forma superficial, não tinha como fingir agora, pois logo em seguida arregalei meus olhos assustadas e encontrei os de Lisa.

— Ah, você acordou, me desculpa, essa nunca foi a minha intenção. - ela disse numa falsa tristeza e eu encarei seu rosto não acreditando nem um pouco nisso.

— Por que me acordou? - perguntei, mas minha voz saiu mais rouca do que eu imaginava.

— Você já estava acordada. - deu de ombros e eu encarei seu rosto. — Só quis lhe dar o incentivo para levantar da cama e ir ao mercado comigo.

— Eu não estava acordada.

— Serio mesmo que você vai tentar me enganar? Isso é como uma missão impossível Jennie. - ela deu um sorriso fofo e eu fiquei observando seus lábios. — Quer outro?

— Outro?

Ela sorriu mais aberto e grudou seus lábios no meu, dessa vez, mais violento e seus dedos acariciam os meus fios com certo cuidado.

— L-Lisa! - empurrei ela para trás e Manoban gargalhou alto, se jogando na cama logo em seguida, depositando quase todo seu peso em cima de mim — Eu não queria outro!

— Vai mesmo negar? Hoje de madrugada você não parecia ser alguém que negasse algo a mim.

Eu corei e desviei os olhos.

— Convencida. - resmunguei.

— Obrigada, mas é sério, precisamos ir ao supermercado senão não teremos comida para esses dias.

— Por que você não foi sozinha?

— Queria companhia e eu não sei o que você gosta, ou que não pode comer, seria errado.

— Mas você me acordou para isso.

— Você já estava acordada. - ela disse no mesmo tom de voz e eu encarei seu corpo jogado em cima de mim com certa raiva. — Qual é Jennie, vamos ao mercado logo, não podemos mais perder tempo.

Seven Deadly Sins - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora