Chapter Fourteen: hell

587 59 13
                                    

POV Lisa

Encarei as minhas unhas, enquanto espero a madame da Jisoo resolver a começar a caminhar e se tocar que não temos muito tempo para perder.

— Beleza, me explique uma coisa, por que estamos aqui? - disse, batendo sua mão em sua jaqueta de couro e olhou-me curiosa. — E por que você não poderia dizer para mim em casa? Pouparia da minha curiosidade, entende?

Também bati a mão na minha blusa, tirando algumas das cinzas que caiam do "céu". Meus cabelos devem estar brancos por causa disso, mas não queria dizer nada, eu já estou acostumada com essa "neve" cinza.

— As paredes costumam ter ouvido. - comecei a andar, batendo meus pés calçados com certa brutalidade no chão, vendo as cinzas voarem.

Roupas... estamos vestidas e sabe o que isso significa? Bom, que a gente tem poder e estilo; as outras "raças" de demônios costumam andar nus, como os anjos e com aquela aparência nem um pouco agradável, pior do que os humanos acham que temos, coitadinho dos humanos.

— Isso eu sei, um dia desses eu e a Rosé estávamos transando e a Irene saiu da puta que pariu dizendo que estávamos fazendo muito barulho. - disse num tom brincalhão.

Rolei os olhos.

— Mas eu quero saber por quais motivos vamos falar com o nosso irmão?

Virei-me uma esquina, passando por uma parede de tijolos negros e vi alguns olhos vermelhos em frestas que tem entre as paredes, sorrisos foram abertos assim que nos viu e logo em seguida, pessoa começaram a gritar, tendo seus piores momentos. Passei meu dedo sobre um dos tijolos, que se mexeu, indicando que não era um tijolo de verdade.

— Quero falar sobre Jennie.

— A mina que você quer comer e que Lúcifer quer no inferno? - ela disse pensativa e eu apenas assenti. — Uau, eu esperava outra coisa, quero dizer, não estava imaginando que você viria aqui para falar sobre a missão, não é muito a sua praia.

— Não é bem sobre a missão, quero colocar nosso irmão contra a parede. Descobri algumas coisas e quero saber se é tudo verdade e quem melhor que ele para me responder?

Jisoo andou apressada e virou-se para mim, caminhando de costas e manteve seus olhos sobre os meus.

— Você acha que tem essa moral com Lúcifer? Ele diria assim tão fácil? - perguntou e eu pensei. Eu espero que ele me diga, se não terei que partir para outros métodos. — E outra, o que exatamente você quer dizer a ele? Sabe que colocar nosso irmão contra a parede é bem perigoso, Lúcifer quase nunca aceita os nossos "desaforos" - fez aspas. — e muito menos vindos de você.

— Você está querendo saber de mais, não se preocupe Jisoo, logo você vai entender tudo. - pisquei.

Jisoo bufou e cruzou seus braços, andando em direção do castelo de Lúcifer. Seus pés batem com força no chão e pior que o meu, a poeira subia quase como se fosse se enfiar em meus pulmões.

Continuei observando o local, faz um tempo que eu não venho nas redondezas de Lúcifer, ainda sim, é minha casa e eu me sinto levemente estranha aqui, pois eu nunca vim aqui para colocar ele contra a parede.

— Olá jovens. - olhei para o lado, vendo uma figura se espreguiçar na escuridão. Longos dedos se esticaram na parede e todos eles estavam sujos de alguma coisa. Um longo sorriso brotou em seus lábios. — O que meninas bonitas como vocês fazem a solta por aqui.

Seven Deadly Sins - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora