POV Lisa
— Olha, olha, olha. - abri meus olhos e eu pude ver aonde estava.
Tem uma enorme mesa no centro, quase como um escritório, mas ela é grande demais para ser um convencional. As paredes são altas e eu nem consigo ver, mas sabia que o teto era pontiagudo, aqui é calor.
— A fracote voltou a minha casa.
Um homem se virou para mim, ele usava uma roupa desbotada e toda rasgada. Ele era enorme, quase não se via sua cabeça.
— O que você quer comigo? - perguntei, mas ainda não tinha coragem de encarar os seus olhos.
A figura alta e prepotente, eu estou em frente do cara que a Irene fez o pacto, o dono do portal e do inferno. Aqui é quente por ser no centro do inferno e ele mora em uma montanha, a mais alta do inferno, para compensar o seu tamanho enorme.
— Foi você quem me chamou.
— Eu so relei no maldito portal de Irene, eu não te chamei, Sakonoth.
— Olha como estás abusada, até pelo meu nome estais a me chamar.
— Eu não vou fazer nenhum pacto com você, pode esquecer.
— Você não terminou o pacto.
— Nem pretendo terminar.
— Não quer ser mais forte que Irene para proteger sua amada?
Levantei uma das minhas sobrancelhas, encarando-o.
— Tentador, mas não.
Ele riu debochado se virando para a minha pessoa, seu rosto é deformado e bem assustador, mas eu já havia o visto antes, então está bem tranquilo.
Senti uma rajada de fogo bater contra o meu corpo e eu fui empurrada contra a parede com certa brutalidade.
— Continua sendo uma criança mimada, você não cresce, Asmodeus.
— É, eu sei disso, as pessoas vivem falando esse tipo de coisa sobre mim.
— Se você parasse de ser uma fracote, até mesmo Lúcifer temeria a si. Você sabe disso, você era a preferida de Deus, a que tinha mais intimidade com ele e que se você se esforsasse, teria se tornado alguém poderoso. Você não foi esperta como os outros dois, deveria ter aceitado o pacto assim que eu lhe dei. - dei de ombros, não querendo saber disso. — Você facilmente roubaria o lugar de Lúcifer naquele trono.
— Você queria que eu fizesse algo impossível para um poder que eu não precisava. Não quero sentar no trono de Lúcifer, muita responsabilidade para a minha pessoa.
Ele riu mais uma vez.
Senti algo arranhar a minha barriga e eu soltei um gritinho agudo de dor, sentindo aquilo arder para caralho.
— Fraquinha, você nunca ganha nada que é lhe proposto.
Soltei uma lufada de ar e segurei uma das criaturas invisíveis, humanos idiotas que achavam que isso seria uma escapatória para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Deadly Sins - Jenlisa G!P
FanficJennie teve uma infância complicada e desde sempre cresceu numa crença que sua mãe implantou, a fim de espantar os males humanos; agora adulta, seu sonho de cursar a faculdade de biomedicina é concretizado, mas ela não sabia que uma pessoa de olhos...