POV Lisa
— O que é isso? - perguntei, abraçando Jennie por trás e coloquei meu queixo em seu ombro
— Garota! Pare de chegar dessa maneira, parece assombração.
— Dizem que nós criamos elas, então, tecnicamente, eu sou uma. - sorri, apertando meu braço contra a sua cintura e eu senti Jennie ter um misto de sentimentos serem demonstrado pelo seu corpo. — Agora, o que está aprontando?
— Hm, pensei em cuidar do café.
Fiz um biquinho e analisei o que Jennie cortava em cima da pia.
— Eu não cozinho bem?
Kim suspirou, jogando sua cabeça para trás e olhou nos meus olhos e então sorriu.
Estamos aqui a quase dois dias e meio e Jennie anda se soltando mais comigo, o que acho surpreendente, eu realmente tinha segundas intenções com essa viajem, mas para ser bem sincera eu não achava que iria se concretizar assim tão fácil. Ok, foi a transa mais demorada de se conquistas, mas anda valendo a pena, não é algo tão violento como costuma ser, mas é bom, transar com demônios sempre será bom e Jennie tem uma áurea poderosa e totalmente viciante. Sei que ela tem o mesmo pecado que o meu e isso pode estar intensificando mais os seus desejos e eu fico excitada com facilidade e agora eu consigo ver essas características em Jennie, mesmo que ela não diga nada para mim, eu consigo sentir.
Até o momento eu consegui "acordar" dois pecados em Kim e eu digo que são dois dos pecados mais poderosos: a ira (ela se mostrou ser idêntica a Jisoo quando esta brava) e a luxúria (Jennie arece bastante comigo nisso, seu desejo vai ficar mais forte e bom, ela tem a pessoa certa para satisfazê-la).
— Eu não disso isso, por que você fica tirando palavras da minha boca?
— Ué, não existe nenhum significado oculto nessa sua frase?
— Idiota. - ela negou, voltando a cortar algumas frutas.
— O que está fazendo para comermos então, masterchef?
Jennie soltou uma lufada de ar e eu sorri mostrando todos os meus dentes, observando o que ela está preparando para o café.
— Comida. - disse como se fosse óbvio e eu rolei meus olhos.
— Que tipo de resposta é essa? Eu sei que você está fazendo comida, quero saber que tipo de comida?
Ela gargalhou e virou-se para mim, enfiando um morango inteiro na minha boca e eu franzi o cenho.
— Mastigue direito, tem que mastigar no máximo 30 vezes. - disse, voltando sua atenção no que fazia.
Tirei minha mão da sua cintura e tirei o morango que ela havia enfiado na minha boca segundos atrás. Me afastei de Jennie e sentei-me no balcão encarando Kim em dúvida.
— Por que queres me calar?
— Sua voz irrita e você está tirando minha concentração aqui, eu posso cortar meu dedo e o que vou fazer é surpresa para si, então, quieta.
Levantei uma das minhas sobrancelhas, ainda observando seu rosto concentrado no faca e nas frutas e eu deixou que o silêncio reinasse ali, pois estou admirando essa beldade na minha frente, parece que ela é alguma feiticeira e meus olhos não conseguem desprender dessa sua pose e como ela fica bonita com qualquer coisa que usa, moletom e calcinha é uma grande combinação e me deixa louca, principalmente ao saber que quem está usando é ela. Concentrada demais, impossível reparar que meus olhos não saem de seu corpo, Jennie talvez surtaria ao saber que deixa um demônio maluco, como alguém em sã consciência consegue respirar perto de um ser desse sem surtar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Deadly Sins - Jenlisa G!P
FanfictionJennie teve uma infância complicada e desde sempre cresceu numa crença que sua mãe implantou, a fim de espantar os males humanos; agora adulta, seu sonho de cursar a faculdade de biomedicina é concretizado, mas ela não sabia que uma pessoa de olhos...