Chapter Twenty Three: weakness

583 53 19
                                    

POV Narrador

Lisa acordou soando, seu corpo parecia estar pegando fogo e isso obrigou ela a se levantar da cama, sentando-se na mesma, apenas para tentar se acalmar. Ela passou sua mão sobre seu rosto, sentindo o suor, deixando-o totalmente melecada e então soltou um resmungo, não acreditando que precisaria tomar banho uma hora dessas. Mas então, Manoban sentiu uma pontada em sua cabeça, o que a deixou paralisada, encarando o nada da sua frente; seus olhos se fecharam com força e então, ela colocou suas mãos sobre as suas roupas soltando uma lufada de ar e interligando tudo isso a uma forte dor de cabeça, Lalisa simplesmente rasgou sua roupa colocando toda a sua força nisso, com isso, até mesmo chegou a gritar internamente o que deixou a dor bem pior.

Curvou suas costas, sentindo suas asas cortarem a pele da mesma e ela olhou mais uma vez para frente; sentiu seus olhos arderem horrivelmente e então, começou a procurar a ajuda de alguém, mas todos da casa estão dormindo, pois nesse exato momento é uma da manhã, não tinha nada que Lisa poderia fazer...

Mate-os! - Manoban soltou um rugido, abrindo um sorriso macabro e encarou sua parede em puro ódio.

— Não! - tentou se controlar, mas parecia ser algo impossível para a morena. A voz em sua mente parecia estar bem mais alto e bem mais violenta.

Lutar com aquilo anda a enlouquecendo, parece que estão a torturando e de alguma forma fazendo ela se aproximar da morte.

Ela está a dias tentando isso, mas é inútil e completamente difícil. Por causa disso Lisa faltou na faculdade nos últimos três dias, pois ali ainda corria o risco de perder o controle e faria aquele maldito massacre naquela maldita faculdade, o que seria péssimo para si. Então, achou melhor faltar todos aqueles dias e sua querida irmã, Irene, nem sequer deu importância, pois a dias Lalisa não vê a sua irmã mais velha pela casa, o que é estranho, mas não é algo que Lisa vai correr atrás.

Destrua alguns humanos!

NÃO! - gritou e andou em direção do seu banheiro, onde limpou seu rosto daquele suor, tentando se acalmar com aquilo.

Quando ergueu seu rosto molhado e depois de ter secado o mesmo, lhe encarou a sua imagem no espelho e então, deu um passo para trás um tanto quando assustada.

Lisa sorriu para si mesmo, suas asas estavam sujas de sangue e seus dentes pingavam aquele líquido vermelho.

— Para, por favor! - pegou um moletom em seu guarda-roupa e voltou para a cama, tentando acalmar o seu coração e mente.

Sua mente pesa, é difícil fechar os olhos e eles ardem apenas quando ela os ameaça fechá-los. Então, se sentou em sua cama, olhando para frente mais uma vez.

Ela colocou seus pés para fora e seguiu andando até a sacada do seu quarto, sua mente está desligada, Lalisa não está pensando direito sobre essa loucura que passa na sua conturbada mente. Ela abriu as portas de vidro e sentiu o vento gelado da madrugada mexer os cabelos; seus olhos arderam mais uma vez e então, ela fechou sua mão em punho, enfiando seus dedos contra a palma da sua mão, mas não ligou para a dor que estava sentindo. Suas asas se mostraram ao mundo mais uma vez e então, Manoban se impulsionou para cima, sentindo o vento bater em contra o seu rosto e a palma de sua mão, o sangue preto pingava e se alguém passasse por debaixo dela, provavelmente, teria o desgosto de ser sujo por gotas de sangue demoníacas.

Seven Deadly Sins - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora