Chapter Three: college II

923 88 157
                                    

POV Jennie

— Quem... são... eles? - Bruce perguntou um tanto quanto estupefato.

— Eu não sei cara, mas com certeza são os alunos novos e olha, essas minas são mo gatinhas.

Encarei Peter, por que esses caras vivem falando esse tipo de coisa sobre nós? É tão, esquisito, tipo... sem noção, sabe?

— Olha aquela ali do meio, as estressadinhas são as que mais me deixam excitado. - Peter continuou falando, alguém pode me tirar daqui?

— Será que esses outros dois são namorados de alguma delas? Se forem, porra! São uns puta caras de sorte. - Pattison disse.

— Ou eles podem ser um casal e elas lésbicas, isso não passou na mente de vocês? - Bruce perguntou.

Eu franzi o cenho, minha mãe diz que pessoas que pegam pessoas do mesmo sexo tem um caminho direto ao inferno e tudo mais, também é uma das coisas que a igreja dela propaga, mas depois de alguns anos estudando mais sobre como Deus é, acredito que ele não julgaria você apenas por você estar namorando alguém do mesmo sexo, então, aquele pensamento que tinha anos atrás de achar isso errado foi se apegando, pois se Deus é amor (como todas as pessoas da minha igreja dizem e propagam), não existe porquê dele julgar isso, amor é amor, de qualquer modo.

— Para de ser estraga prazeres Jones, deixe de ser um viadinho.

— Bom, parece que virou moda isso, vai que essas pessoas se identificam com esse tipo de coisa, mas isso não quer dizer que eu seja a favor. - deu de ombros.

Bruce me abraçou de lado, puxando-me para mais perto de si como se dissesse a todos que eu sou dele, seu típico jeito ciumento.

— Ah bom, pensei que estar andando com o viadinho do amigo da Jennie estaria lhe afetando.

— Para de bobagem, vamos admirar essas deusas gregas que estão chegando aqui.

— Quando vocês forem se referir ao meu amigo, podem o chamar de Hendery e não nomes por pejorativos?

— Você vai fazer o que Kim? Tacar água benta e rezar o Pai-Nosso cinquenta vezes até o capeta sair?

Encarei ele e bufei, não gostando do jeito que ele me tratou.

— Peter, por favor, não seja rude. Ela não trouxe água benta para jogar em você. - Phillip disse, também tirando uma comigo.

— Olha só aquela gatinha ao lado do garoto maior, gente, vou fazer ela gozar para caralho. Quando vai ser a próxima festa? Já quero me programar!

— Pelo amor de Deus, você não perde uma né, Peter? A menina nem chegou, deixe ela conhecer o local.

— Eu sou o cara rico daqui, todas querem deitar na minha cama e com essas garotas não vai ser diferente. Elas vão cair de boca no meu pau!

Pelo amor, quantas indecências. - sussurrei para mim mesma, não aparece ninguém aqui para me ajudar a sumir?

— Amor, depois eu quero te mostrar um lugar legal, você topa?

— Hm, depois da aula?

Seven Deadly Sins - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora