Chapter Seven: photograph II

841 63 37
                                    

POV Lisa

Eu dirigi por 2horas e 30minutos, sendo o meu maior tempo dentro de um carro nessa década e também, sendo meu maior tempo dentro de um carro para encontrar alguma pessoa, fora de um encontro à dois (que merda eu tenho na cabeça?). A única coisa que me agradou, foi que eu não peguei um trânsito pesado, a avenida que dá em direção dessa cidade e bem... como eu posso dizer isso? Ela é bem pacata, parece que ninguém vai para essa região a um tempo, ou que eles evitam ir nessa região. Será que tem alguma história por trás dessa cidade? Acho que vou descobrir agora, já que vou estar nela, por um bom tempo, "tirando fotos".

Assim que eu estacionei o meu carro no local que Jennie me passou, tirei meu cinto que me prendia contra o banco e peguei a caixa e a segurei no meu colo, abrindo-a logo em seguida. Tirei a câmera e a lente da mesma, deixando a caixa de lado e comecei a ajeitar as coisas, configurando a câmera do jeito que eu mais estou habita, vai ser mais fácil tirar a foto com a câmera do jeito que eu gosto. Depois que eu ajeitei tudo nos mínimos detalhes – de certo modo, eu sou muito perfeccionista –, abri a porta do carro e coloquei meus pés para fora, senti um vento gelado, mas que nem faz diferença sobre o meu corpo e quando terminei de me colocar para o lado de fora, pude ver os amigos da Jennie perto de um trilho abandonado (parece ser como aqueles trilhos de minas de carvão) e também conseguia ouvi-los – super audição.

— Aqui Hendery! Tire uma foto minha daqui, vai ficar sensacional. - o garoto pareceu estar cansado, talvez a Nayeon esteja enchendo muito o saco dele com esse negócio de fotos. — Mais para o lado, mais um pouquinho Hendery. Isso!

— Sério Nayeon, eu cansei, não aguento mais ver suas fotos na minha frente. - ele disse e ela encarou ele feio, esses dois vivem brigando? — Depois dessa foto, você vai tirar uma minha perto da entrada da mina.

— Ok, tanto faz, só faça isso logo.

Encostei-me no meu carro e cruzei meus braços na altura do meu peito, encostando a câmera no meu ombro. Levanto um pouco meu pescoço para procurar a pessoa que eu vim ver, não adianta nada eu chegar aqui e não encontrar Jennie e só ter os seus amigos tirando foto, mas assim que aticei mais meus olhos e tentei focalizar apenas no meu objetivo, encontrei Jennie sentada em cima de uma pedra embaixo de uma árvore mais morta do que viva, mas atrás dessa árvore, tinha uma enorme pedra que fazia a sombra naquela região. Segurei a câmera com mais firmeza e apontei na sua direção, aproveitando que ela está distraída e que eu posso tirar uma foto mais espontânea de si, ajeitei a lente em minhas mãos e focalizei a câmera na imagem de uma Jennie perdida em seus pensamentos. Assim que a câmera focalizou na imagem de Jennie, tirei uma foto dela distraída, com certeza vou editá-la depois e eu vou enviar para si.

— Vamos para perto da mina Nayeon, quero tirar uma foto ali numa vibe Dark, anda logo. - a voz do amigo da Jennie me fez sair dos meus pensamentos e fez que eu tirasse meus olhos da morena pensativa.

— Ah não Hendery, aquele lugar é assustador, olha quanto está escuro, deve ter muitas almas mortas ali. - eu abri um sorriso pequeno, ela está com medo dali? Espera ver fantasmas? — Vamos tirar foto num lugar mais bonitinho e com medos cara de filme de terror.

— Qual é Nayeon, a foto aqui vai ficar muito boa e agora que você me diz que vai parecer filme de terror, vai ser mais foda ainda. Vamos logo Im.

Tirei meus olhos daqueles dois que discutiam se iam ou não para perto da entrada da mina e voltei a focalizar a pequena telinha da câmera, onde mostra a foto que eu tirei da Jennie segundos atrás. Abri um sorriso orgulhosa comigo mesmo, acho que eu tenho um dom para fotografia, mas minha modelo colaborou bastante.

Seven Deadly Sins - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora