Chapter Twenty: about the "trip"

559 49 40
                                    

POV Jennie

Assim que abri a porta do meu apartamento senti dois olhares sobre mim, mantive minha cabeça baixa, tentando ao máximo demonstrar que eu não quero conversar e que eu vou direto para o meu quarto, mas assim que eu passei pelo sofá escutei a voz de Nayeon, me impedindo de continuar o caminho:

— Aonde a senhora pensa que vai? Pode dar meia volta e sentar-se aqui para contar tudo dessa sua viagem com a mais gostosa da faculdade. Vamos Kim, eu estou sem paciência.

— Quero saber se foi bom, pois você não respondeu ninguém pelo seu celular.

Rolei meus olhos, dando meia volta.

— O que vocês querem saber?

— Tudo, obviamente. - resmunguei.

Soltei uma lufada de ar e me aproximei dos meus melhores amigos; quase no mesmo instante eles se afastaram e deixaram o meio para eu sentar entre eles.

Coloquei minha mochila no chão ao lado do sofá e me sentei no meio dos dois.

— Comecem.

— Aonde vocês foram?

— Por que desligou seu celular?

— Vocês transaram?

— Ela te levou pro mal caminho?

— Vocês fizeram sexo?

— Jennie, aonde se enfiaram?

— Ela transa bem?

— Bruce vai ter um ataque de ciúmes!

— Ela é boa de cama?

— Para de perguntar de sexo para ela Bunny! - Hendery empurrou Im.

— Eu quero saber se elas transaram!

Nayeon murmurou "brava" e também empurrou Wong. Já eu, continuo no meu silêncio observando essa chuva de perguntar em cima de mim.

— Jennie, você ainda é virgem?

— Você acha que ela teria deixado? Estamos falando da Jennie noona. - Dery murmurou e eu senti minhas bochechas arderem de vergonha.

— E ela passou quatro dias sozinha com Lalisa Manoban, qual é, quem é o louco de negar aquela mulher?

Nayeon me encarou.

— Você negou aquela mulher?

— Jen-ah não voltaria atrás nas coisas que ela pensa Nayeon, você acha mesmo que ela teria feito isso?

— Pare de dizer que ela é santa, somos humanos e cometemos erros. Até as pessoas mais puras cometem pecados.

Bom, ela tem razão, se vocês acham que minha mãe me tratou de forma conservadora, vocês nunca conheceram meus avós e como eles são insuportáveis com a minha mãe. E bem, ela transou com o capeta.

— Vocês terminaram com as suas especulações? Posso subir pro meu quarto? Eu estou cansada. - murmurei e logo os dois me encararam, parecia dois malucos.

— Ela transou! Eu sabia! Desembucha Kim Jennie, vamos.

Rolei meus olhos e tentei sair, mas Im segurou em meu pulso impedindo que eu saísse daquele lugar.

— Jen, você transou mesmo? Você sabe que isso significa muitas coisas... certo?

— Calado! - Nayeon deu um tapa no braço de Wong e me encarou. — Não vamos falar daquele ser, pra que Bruce se temos uma mulher gostosa como Lisa Manoban, vocês sabem o quão cobiçada essa garota está sendo? Dery, a Jennie perdeu a virgindade com ela!

Seven Deadly Sins - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora