Boa tarde!
Antes de começar, quero agradecer a paciência de todos, realmente precisei me afastar por vários motivos, (saúde), mas estamos de volta. Sheila também preciso de um tempo. após muito dialogo entre nós duas, decidimos dar continuidade nos projetos que temos juntas, os projetos solos também terão espaço aqui na página, tanto os dela quanto os meus.
Estou a tanto tempo sem mexer no Wattpad que acabei fazendo confusão de capítulos,
bom este é o correto que corresponde ao (12).
Beijos CARINHOSOS.... Lu e Sheila.
Matias
Estou aqui a meia hora enquanto o doutor me explica o que aconteceu com meu corpo no acidente mais, a única coisa que sei é que estou aleijado, não vou mais andar, até pode parecer que estou me comportando como um pobre coitado ao pensar que isso foi castigo pelo o que eu fiz com a Luz, só sei, que não sei se foi mas, saber que minha vida mudou de cabeça para baixo ou pelo fato que depois de todas as merdas que fiz não é justo prende-la a um homem aleijado.
— Matias, você está me entendendo? - eu volto para a realidade e olho para o médico que espera tranquilamente.
— Desculpe, me perdi nos pensamentos. - ele sorri compreensível.
— Está tudo bem é normal são muitas informações ao mesmo tempo. - eu dou um sorriso forçado e balanço a cabeça concordando.
— Mas, como eu estava falando o inchaço do cérebro sumiu, faremos novos exames agora que você acordou, para verificarmos se está tudo bem. - eu olho para ele, na dúvida com a pergunta que quero fazer, ou o medo de saber o que já imagino.
— E minhas pernas? - ele inspira e me explica o que aconteceu.
— Você teve uma lesão na medula, e só descobriríamos o que foi atingido quando você acordasse afinal, pode ser várias formas de sequelas. - sorrio sem vontade.
— E, eu devo ficar feliz por ser só as pernas. – seu olhar para mim e o que eu não quero, pena.
— Veja bem, vamos pensar pelo lado positivo, você tem uma das melhores especialista em fisioterapia em casos como o seu... - ele vai continuar a falar mais, eu não permito.
— Não, Luz Maria não cuidará do meu caso, sem chance. - ele me olha assustado.
— Porque não Mathias, ela estudou seu caso durante o tempo que esteve desacordado, ela é a mais qualificada. - eu nego com a cabeça.
— Você poderia me dar um tempo sozinho, por favor, peça para alguém ligar para Daiane, preciso conversa com ela. - ele concorda com a cabeça e sai.
Eu deixo minha mente me sabotar mais uma vez e resolvo tudo em minha mente fodida, afinal, como posso prender a mulher que eu amo que é cheia de vida e alegre com alguém com a mente tão fodida como a minha, simplesmente não posso, depois de sete anos longe dela, voltar para sua vida pela metade, nunca.
Luz
Ando de um lado para o outro como uma louca, faz mais de meia hora que Rick está no quarto do Matias e nada de sair, estou em total pânico, porque sinto que ele vai se afastar novamente e não sei até onde aguento mais uma de suas infantilidades, a última nos custou sete anos, sim estou surtando a ponto de ninguém se aproximar, enquanto eu me descabelo e converso sozinha.
— Tudo bem, Luz? - olho para o lado e Rick está aqui , nem o vi saindo do quarto de tão perturbada que estou.
— Como ele está? O que ele falou? Aceitou? Claro que não aceitou é um cabeçudo, ele está bem? - perguntei tudo o que queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO PARA VOCÊ! LIVRO 2 - Duologia Perfeitos
Romanzi rosa / ChickLitLeitura para maiores de 18 anos! Plágio é crime - Liberte sua mente e crie a sua própria história! Matias Aragao, tomou a decisão ao deixar Luz Maria, e essa decisão não foi fácil.. Talvez seja imaturidade ou somente o medo de um compromisso sério...