R - 3

1K 175 32
                                    

Hi peoples, voltei com mais um capítulo para vocês.

Espero que gostem. Não esqueçam de votar, comentar para mim saber o que estão achando da Fic e compartilhar com mais armys, isso ajuda bastante.

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

Desci para tomar café e meu pai estava sentado na mesa lendo as notícias no jornal. Fala sério, será que ele não sabe que é bem mais fácil ler as notícias online pelo celular?

— Bom dia filho.

— Bom dia — Respondi me sentando ao seu lado e começando a me servir.

— Já começou a colocar o seu plano em ação?

— Estou trabalhando nisso — Falei enchendo a boca com panqueca.

— Não se esqueça que tem menos de 1 mês para conseguir, o tempo está correndo.

— Eu vou conseguir, não precisa se preocupar.

— Se ele perguntar seu sobrenome, não diga que é Kim, ele pode acabar desconfiando que é meu filho.

— Eu não havia pensado nisso.

Meu plano era basicamente transar com Jeon e descobrir o máximo de informações que conseguisse. Ele saber sobre meu sobrenome era a última coisa que passaria na minha cabeça. Mas meu pai está certo, quanto menos ele souber sobre mim, melhor.

— Eu já imaginava, por isso estou te alertando — Namjoon falou enquanto olhava seu relógio no pulso — Eu tenho que ir para o galpão resolver algumas coisas, mas tome cuidado.

— Fala sério, ele não pode ser tão ruim assim — Revirei os olhos com tédio.

Pov Jeon

Desferi um soco no rosto de Victor fazendo o sangue espirrar de sua boca devido ao soco inglês que eu usava no momento. Esse babaca estava me devendo a meses, acho que as pessoas esquecem que estão mexendo comigo, e ninguém que me passa a perna sai ileso. Ele tombou a cabeça para trás, seu corpo já estava fraco devido a tantos golpes.

— Não desmaia não filho da puta! — Dei um tapa em seu rosto.

— Eu vou te pagar… — Falou com a voz fraca — Eu juro.

— Engraçado você falar isso, pois estou ouvindo a mesma merda a meses e ainda não vi nem a cor da porra do meu dinheiro! — Gritei irritado com sua falsa promessa.

— Eu só preciso de mais tempo, Jeon, eu… Eu posso conseguir essa grana.

— Pode mesmo? — Olhei para Jin que estava encostado na parede olhando tudo em silêncio — Você acha que ele pode conseguir meu dinheiro, Jin?

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora