Oii amores, voltei com mais um capítulo para vocês!
Desculpem pela demora, eu estava viajando e por isso não consegui atualizar antes, mas agora tudo irá voltar ao normal, okay?
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar a fanfic com mais armys, seria de grande ajuda ♡
Pov Jeon
Os meninos e eu entramos no galpão bufando de ódio, já era o terceiro roubo que a equipe de Namjoon chegava antes de nós.
— Como aquele imbecil conseguiu chegar antes da gente de novo? — Suga perguntou se jogando no sofá.
— Aposto que é esse garoto quem está passando informações sobre nós! — Jin apontou para Taehyung, o acusando.
— De novo essa merda seu idiota? — Falou irritado.
— Olha como você fala comigo! Eu meto uma bala na sua cabeça em menos de 5 segundos — Gritou.
Taehyung tirou uma arma da cintura e entregou para Jin, fazendo todos olharem para a cena confusos.
— Então atira — Taehyung cruzou os braços, o desafiando.
— Com todo prazer.
Jin apontou a arma para a testa de Taehyung, e bufei irritado com aquele show gratuito dos dois. Todo dia era a mesma coisa. Me aproximei, ficando no meio da confusão, e os afastando antes que realmente se matassem.
— Já chega! Taehyung faz parte da equipe agora.
— Foda-se, eu deixei claro desde o começo que era contra isso.
— E eu deixei claro que você não tem que querer nada nessa merda! — Gritei, fazendo os meninos se levantarem.
— Parou, cansei dessas brigas idiotas — Hobi falou, fazendo Jin bufar e descer as escadas.
— Temos que descobrir como o Namjoon está conseguindo todas as nossas informações, isso pode acabar atrapalhando nosso plano. É daqui 2 semanas apenas — Suga falou preocupado.
— Podemos mudar o plano — Taehyung sugeriu.
— Não dá, está muito em cima — Hobi suspirou.
— Tem que ter alguma solução. Não podemos aceitar a derrota para o Namjoon, o cara é uma piada — Falei.
— Ele não é uma piada — Taehyung falou, claramente irritado.
Todos os olhares se voltaram para Taehyung, confusos com sua reação. Porque ele sempre ficava tão estranho quando falávamos sobre o Namjoon? Isso não era normal.
— O que disse?
— Nada — Respondeu desviando o olhar do meu.
— Nada o caralho! — Gritei — Está defendendo ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge | Taekook
Fiksi PenggemarNamjoon, pai de Taehyung, descobre que Jeon o maior criminoso de Seul atualmente, está planejando roubá-lo outra vez. Taehyung, cansado de ver seu pai sempre em 2° lugar, resolve ajudá-lo a descobrir o plano de Jeon. Ele só não esperava que no final...