Oii amores, desculpa a demora para att, mas como eu ja havia dito eu estou viajando, não estou no PR estou em SP, então é complicado postar, sem contar que peguei essa gripe horrorosa que esta assombrando todo mundo, vocês também pegaram? Espero que estejam todos bem.
Mas mesmo assim resolvi postar, pois estou morrendo de saudade de vocês e sei como é chato esperar atualização. Então espero que gostem do capítulo!
Boa leitura ♡
Pov Jeon
— Eu já estou cansado dessas suas ameaças, você sabe que eu nunca faria nada contra você! — Taehyung gritou, irritado.
— Eu sei? Eu não sei porra nenhuma sobre você! — Gritei.
Taehyung rapidamente se aproximou de mim, segurou meu rosto com as duas mãos, olhando no fundo dos meus olhos. Rapidamente fechei os olhos.
— Olha pra mim.
— Não.
Eu sabia que se olhava para ele, acabaria cedendo.
— Jeon… — Me chamou baixo.
Merda!
Abri os meus olhos, e rapidamente toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento, desapareceu.
— Tudo o que você precisa saber no momento, é que eu também sinto algo por você.
— Porque você tem que ser tão bonito e mexer tanto comigo? — Falei com raiva, selando nossos lábios em seguida.
Meus dedos se enroscaram nos cabelos loiros de Taehyung, enquanto a outra mão o puxava pela cintura, apertando seu corpo contra o meu. Ele soltou um gemido, quando comecei a chupar seu pescoço, tudo nele me encantava de forma surreal. Sua mão desceu por meu abdômen, e mordi os lábios quando ele apertou meu pau.
— Eu… — se afastou, ofegante — Eu quero muito chupar você agora.
— Caralho!
Taehyung se ajoelhou na minha frente, me lançando um olhar safado e sorrindo enquanto abria o botão da minha calça. Assim que baixou minha cueca, meu pau pulou para fora, completamente duro. No momento em que ele segurou meu pau, e o colocou na boca, tombei a cabeça para trás, aproveitando aquela sensação maravilhosa, de ter sua boca quente me envolvendo.
Suas mãos passeavam por minhas coxas, enquanto sua cabeça ia para frente e para trás, me engolindo cada vez mais. Quanto mais fundo eu ia em sua garganta, mais difícil ficava de controlar os meus gemidos. Taehyung arranhou minhas coxas e agarrou forte, me engolindo por inteiro.
— Porra, Tae! — Fechei os olhos com força.
Agarrei seus cabelos, sentindo que a cada segundo estava mais perto de gozar. O que não demorou muito para acontecer. Taehyung engoliu até a última gota, o olhei com um sorriso satisfeito no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge | Taekook
FanfictionNamjoon, pai de Taehyung, descobre que Jeon o maior criminoso de Seul atualmente, está planejando roubá-lo outra vez. Taehyung, cansado de ver seu pai sempre em 2° lugar, resolve ajudá-lo a descobrir o plano de Jeon. Ele só não esperava que no final...