R - 5

971 147 9
                                    

Oii, como vocês estão? Aqui esta mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar a Fanfic com mais armys, por favor!

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

Jimin e eu entramos na mansão de Jeon, onde o som da música era quase ensurdecedora, estava repleto de pessoas e pude perceber que a maioria estava armada. Olhei em volta procurando por Jeon, e o encontrei num canto conversando com Suga e mais dois garotos, segurei a mão de Jimin passando pela multidão.

— Oi — Sorri.

— Taehyung? Pensei que não ia mais vim.

— Até parece que eu iria perder uma festa dessas.

— Bom, já que esse mal educado não nos apresenta, eu mesmo vou fazer isso — Jeon revirou os olhos — Sou Hobi.

— Oi Hobi, tudo bem? — O abracei, ele parecia ser bem divertido.

— Nossa, que cheiroso — Comentou ao se afastar de mim, fazendo Jeon depositar um tapa em sua nuca.

— Tira o olho idiota.

— Qual é Jeon? Doeu — Resmungou alisando a nuca — E aquele mal humorado é o Jin.

Olhei para o garoto de cabelo roxo que estava com as mãos no bolso da calça, apenas me encarando em silêncio. Esse Jin claramente não tinha ido com a minha cara, e eu tenho certeza que isso iria me dar muita dor de cabeça ainda.

— Que tal fazermos alguma brincadeira? — Suga sugeriu.

— Qual? — Jimin perguntou.

— “Eu nunca”.

— Por mim tudo bem — Dei de ombros.

Pegamos umas garrafas de bebidas, copos e nos sentamos no sofá que estava no canto da sala. Os meninos pediram para mim começar.

— Vou pegar leve. Eu nunca bati o carro.

— Porra, isso não vale, a gente vive fugindo da polícia, ja até perdemos a conta — Hobi falou incorfomado enquanto virada uma dose de tequila, apenas eu e Jimin não bebemos.

— Eu nunca dei pra um cara — Suga falou.

— Ah não? Vai querer dar uma de ativo de Taubaté? — Hobi olhou desconfiado para o amigo — Eu lembro muito bem aquele dia que você estava chapado, foi para o quarto com um cara e acordou com dor na bunda.

— Sério? — Jimin deu risada.

— Vai se fuder, Hobi — Suga falou irritado.

— Só bebam logo — Jeon falou segurando a risada.

Hobi, Jin e Jeon não beberam, Suga teve que beber após quase cair no soco com Hobi que insistia na mesma história.

— Minha vez! — Jimin ergueu a mão — Eu nunca participei de uma suruba.

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora