R - 21

755 101 10
                                    

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Desculpa estar sumida, mas agora estou super sem tempo, mas vou tentar finalizar a Fanfic o mais rápido possível.

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

6 meses depois…

— No que está pensando? — Perguntei.

Jeon estava deitado ao meu lado, enquanto eu alisava seus cabelos, mas parecia estar com a mente em outro lugar.

— Nada — Suspirou.

— Eu te conheço, tem alguma coisa te incomodando.

— Eu só estava pensando na vida que eu tinha em Seul, sendo temido por todos.

— Sente falta disso?

— Sim, eu gostava daquela adrenalina. Aqui eu sou apenas um cara normal, ninguém sabe o meu passado.

— Olha pelo lado bom, aqui não tem Namjoon e nem a polícia tentando te prender sempre.

— Tem razão.

Permanecemos em silêncio por um tempo.

— As vezes eu fico pensando sobre o que meu pai fez contra sua família. Eu sinto muito, Jeon — Murmurei.

— Você não tem culpa de nada, não precisa ficar pensando nisso. Essa vingança é minha, não sua.

— Eu sei, mas quem era a amiga da sua família? Eu quero descobrir.

— Porque?

— Sinto que ela é importante. Jeon, ela é o motivo do Namjoon ter ido atrás dos seus pais.

— Eu tenho que te mostrar algo.

Jeon levantou, abriu o guarda roupa e tirou uma caixa que estava escondida no meio de suas roupas.

— Essa caixa tem algumas lembranças que guardei dos meus pais. Eu estava olhando esses dias, e encontrei isso — Me entregou uma foto — Pode ser a mulher que estamos procurando.

Arregalei os olhos quando olhei a mulher loira que estava na foto com os pais de Jeon. Comecei a chorar, e minhas mãos tremiam. Ele tirou a foto da minha mão, e segurou meu rosto preocupado.

— Tae, o que aconteceu? Porque está chorando?

— A mulher na foto…

— O que tem ela? Você conhece?

— É a minha mãe — Murmurei.

Pov Namjoon

Soquei a mesa irritado, fazendo meus capangas me olharem assustados.

— Como vocês podem ser tão incompetentes? — Gritei.

— Nos perdoe, senhor.

— Faz meses que vocês não conseguem encontrar uma pista sequer. Será que é tão difícil assim achar 5 moleques?

— Iremos encontrá-los, senhor.

— Continue procurando, nem que seja no inferno. Eu quero eles!

— Sim, senhor.

Pov Suga

— Já comprei a passagem, amanhã estarei ai — Jimin falou no telefone.

— Mal posso esperar — Sorri — Estou com saudades.

— Também estou morrendo de saudades. Eu tenho que desligar agora, tenho que terminar de arrumar a minha mala. Te amo.

— Tá bom. Também te amo.

Desliguei o telefone e vi Hobi me olhando com cara de tédio.

— O que foi?

— Que melação foi essa?

— Do que você está falando? — Juntei as sobrancelhas.

— “Mal posso esperar”, “estou com saudades” — Hobi repetiu, fazendo uma voz fina — Cara, eu quase vomitei, meu café da manhã quase voltou, por onde entrou.

— Está falando isso porque está encalhado.

— “Encalhado” é uma palavra muito forte.

— Ah é? Todos nós temos um par, menos você. Até o Jin achou alguém.

— Nossa cara, agora você pegou pesado — Fingiu um choro, me fazendo revirar os olhos.

Pov Taehyung

— Jeon, isso pode significar que ela não me abandonou, ela fugiu do meu pai e os seus pais sabiam o motivo!

— Não vamos criar teorias sobre isso, não sabemos realmente o que aconteceu.

— Eu só não entendo porque ela não me levou junto, e me deixou com ele — Falei chateado.

— Não fica pensando nisso, não quero que fique triste.

— Quando eu consigo me livrar de um problema que é o meu pai, aparece um problema sobre a minha mãe — Suspirei — Será que isso não vai acabar nunca?

— Vem cá — Me puxou para um abraço — Vai ficar tudo bem.

Embora Jeon estivesse me dizendo palavras de conforto, eu sentia a sensação de que algo ruim estava prestes a acontecer. 

~~~~~~~~~~

Eita, o que houve com a mãe do Tae?

O que vocês querem que aconteça com o Namjoon? Acham que ele merece ser morto pelo Jeon ou ser preso?

Até a próxima atualização 💜

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora