R - 10

897 132 19
                                    

Olá meus raios de sol, como vocês estão? Espero que bem.

Aqui esta mais um capítulo para vocês, só quero pedir para vocês pelo menos votaram, okay? Tem capítulo com 200 visualizações e 40 votos, bastante diferença né...

Enfim, a Fanfic bateu 1K de leitura e quero agradecer vocês por lerem minha história, isso é muito importante para mim, isso me faz querer trazer mais histórias e me esforçar para escrever algo legal pra vocês 🥰

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

Eu estava do lado de fora da boate em busca de algum táxi. Jimin quis me levar para casa, mas eu não queria estragar a noite dele com Suga, então o pedi para ficar. Ouvi passos, e me virei vendo Bright se aproximando de mim.

— É você... — Funguei — Estou tentando pegar um táxi para ir embora, mas está difícil.

— Pensei que fôssemos sair — Juntou as sobrancelhas confuso.

— Foi mal, mas eu não estou legal. Só quero ir para casa e apagar essa noite da minha mente.

— Estava chorando? — Perguntou ao notar minha voz embargada, seus olhos desceram para meu braço que estava com as marcas da mão de Jeon — O que aconteceu depois que nos vimos?

Abaixei a cabeça e voltei a chorar. Eu só queria esquecer que essa noite havia acontecido, só queria esquecer que Jeon realmente era um idiota como todos diziam. Senti os braços de Bright me acolhendo em um abraço.

— Eu só quero ir para casa — Choraminguei.

— Tudo bem, eu vou te levar — Alisou meu cabelo.

***

Estávamos em uma lanchonete 24 horas, éramos os únicos clientes no local. Bright se aproximou de mim com um chá de camomila.

— Beba, vai se sentir melhor.

Bebi um gole, enquanto o olhava se sentar na minha frente. Ele cruzou os braços em cima da mesa e sorriu.

— Vai me dizer o que aconteceu?

— Provoquei o Jeon dizendo que estava saindo com outro cara, e como pode ver não acabou nada bem. Ele ficou fora de controle, começou a gritar, e me chacoalhar dizendo que eu era dele  — Suspirei, cansado.

— Deixa eu adivinhar, o cara sou eu?

— Sim, é você.

— Você sabe que se Jeon descobrir que sou eu, além de ser demitido, serei morto, né?

— Eu sei, desculpa — Murmurei, estava me sentindo culpado por tê-lo colocado nessa situação.

— Tudo bem, você não imaginava que ele iria reagir dessa forma.

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora