Oii amores, me desculpem pela demora, ando tão cansada do serviço, que eu acabo desanimando um pouco pra postar, mas vou tentar fazer com que isso não se repita mais.
Não deixem de votar, comentar e compartilhar com mais armys, isso é muito importante!
Boa leitura ♡
PS: Adoro esse capítulo, os dois de chameguinho.
Pov Taehyung
Mergulhei na piscina, e assim que subi para a superfície, vi Jackson me observando.
— Sua mãe não te ensinou que é feio ficar espionando as pessoas? — Brinquei.
— Ela teria me ensinado, se não fosse uma vadia drogada — Falou enquanto se aproximava da beirada da piscina.
— Seu senso de humor me assusta às vezes.
Nadei até onde Jackson estava, e apoiei os braços na borda da piscina.
— Tira a roupa e vem nadar comigo.
— Isso é um pedido ou uma ordem? — Ergueu as sobrancelhas.
— Entenda como quiser.
Ele tirou a camisa exibindo seu tronco definido, e quando tirou a calça ficando apenas de cueca, foi impossível não morder os lábios. Jackson era gostoso demais, ele desceu na água, ficando na minha frente. Eu estava encurralado.
— Eu havia esquecido como você é gostoso — Passei as mãos por seu peitoral.
— Sem problemas, vou estar sempre aqui para te lembrar.
— Sabe, eu nunca transei na piscina — Olhei para Jackson de forma sugestiva.
— Então vamos mudar isso — Prensou meu corpo na piscina.
Rapidamente tiramos os únicos tecidos que nos impediam de estar completamente nus. Cruzei as pernas em sua cintura, e o puxei pela nuca, o beijando de forma desesperada. Gememos juntos quando senti seu pau me penetrando. Jackson apertava minha bunda com força, enquanto ia fundo dentro de mim, me fazendo gritar de prazer.
***
Me aproximei da mesa onde meu pai e mais alguns de seus capangas estavam analisando um mapa. Havia alguns X e círculos em vermelho.
— Planejando como fugir do Jeon?
— Não, estou planejando como pegar o Jeon. Vou matar aquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge | Taekook
Fiksi PenggemarNamjoon, pai de Taehyung, descobre que Jeon o maior criminoso de Seul atualmente, está planejando roubá-lo outra vez. Taehyung, cansado de ver seu pai sempre em 2° lugar, resolve ajudá-lo a descobrir o plano de Jeon. Ele só não esperava que no final...