R - 7

943 146 54
                                    

Oii amores, tudo bem? Voltei com mais um capítulo!

Não deixem de comentar para mim saber o que estão achando de Revenge, votar e compartilhar com mais armys.

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

— Que tipo de pergunta é essa? Você sabe quem eu sou, eu só fiz algumas aulas para aprender a atirar. Qual o problema disso?

Os olhos negros de Jeon continuavam cravados em mim, como se estivesse analisando cada movimento meu, qualquer sinal de que eu estivesse mentindo. Por fora eu podia estar tranquilo, mas por dentro eu estava gritando "SOCORRO”. A qualquer momento ele podia dar um tiro na minha cara, e tudo estaria acabado.

— Mas que porra! — Socou o volante novamente.

— Qual é o seu problema? — Gritei, irritado com sua atitude agressiva.

— Você é o meu problema! — Gritou furioso — Será que você não consegue perceber que está ferrando com a minha cabeça?

— Mas eu não fiz nada.

— Jin está me dizendo que você é perigoso, e eu nunca duvidei dele. Não sei nada sobre você, mas continuo confiando em você, deixando você entrar cada vez mais na minha vida. Eu devo estar ficando doido mesmo — Soltou uma risada sem humor.

Naquele momento, após ouvir aquelas palavras, comecei a sentir uma pontada de culpa no peito. Jeon estava indo contra tudo que sempre acreditou por minha causa, e tudo que eu queria fazer era me vingar dele por tudo que havia feito com meu pai. Mas será que essa vingança valia realmente a pena? As coisas pareciam estar caminhando para algo muito maior.

— É só acreditar no Jin, e me afastar de vez.

Nem eu conseguia acreditar no que havia acabado de dizer, mas se Jeon não me quisesse por perto eu iria respeitar sua vontade e desistir desse plano suicida. Mas enquanto ele não me afastasse, eu iria com tudo isso até o final, eu era orgulhoso demais para desistir agora no meio do caminho.

— Você realmente não percebeu ainda?

— O que?

— Eu não consigo me afastar de você, Taehyung.

O segundo seguinte foi tão rápido, que quando menos percebi já estava beijando Jeon. Ele pareceu tão confuso com a minha ação quanto eu, mas tudo que eu precisava naquele momento após ouvir o que ele havia dito, era sentir seus lábios nos meus.

Passei por cima da marcha do carro sem separar nossos lábios, e me sentei em seu colo, uma perna em cada lado de seu corpo. Suas mãos pousaram em minhas coxas, enquanto as minhas seguravam seu rosto. Nossas línguas deslizavam num ritmo tão gostoso, que eu suspirei frustrado quando tivemos que nos separar para respirar.

Revenge | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora