Olá meu povo, como vocês estão? Eu estou cansada, mas tinha que postar, então cá estou.
Eu estou meio triste pois o próximo capítulo ja é o último, não estou pronta pra me despedir de "Revenge" 😔
Comentem, votem e compartilhem com mais armys, seria ótimo se mais pessoas conhecem a Fanfic.
Boa leitura ♡
Pov Taehyung
— Cacete, essa é a melhor macarronada que já comi em toda a minha vida — Hobi falava enquanto seus olhos brilhavam.
— Você já falou isso umas 10 vezes — Suga resmungou.
— Só estou expressando como estou me sentindo cara. Será que posso? Estamos num país livre.
— Sem problemas, obrigada Hobi — Eduarda sorriu, animada com o elogio.
— Única coisa que eu amo sobre o Jin, é a namorada dele ser um anjo — Comentei.
— Tava demorando — Jeon revirou os olhos.
— Deixa, hoje ele não vai conseguir me tirar do sério — Jin forçou um sorriso.
— Será? Ainda é 12:00, tenho o resto do dia todo ainda.
— Eu juro que ainda…
Jin foi interrompido pelo som do meu celular tocando alto, fazendo todos suspirarem aliviados pela nossa discussão ter cessado. Fiquei animado ao ler o nome na tela.
— Jackson, que saudades! Como você está? — Perguntei sorrindo.
— Tae, me escuta — Falou meio baixo.
— Porque está falando assim? — Desmanchei o sorriso — O que aconteceu?
— Me desculpa não ter te dito antes, eu só descobri agora.
— Fala logo!
— Ele te encontrou, seu pai já deve estar no Brasil agora.
— Não…
Pov Jimin
O uber parou em frente a casa onde Taehyung morava com os meninos, peguei minha mala, caminhei animado até a entrada da casa, estava ansioso para ver Suga e todos após tanto tempo. Eu realmente tinha o namorado mais perfeito do mundo por ter me comprado as passagens.
Parei de caminhar quando ouvi passos atrás de mim, assim que me virei, arregalei os olhos ao ver quem era, antes que pudesse gritar, minha boca foi tampada por sua mão. Namjoon me olhava com um sorriso perverso nos lábios.
— Então é aqui que Taehyung estava escondido todo esse tempo? Eu sabia que uma hora iria encontrá-los.
Dei um chute no meio das pernas de Namjoon, o fazendo gritar de dor e cair de joelhos. Me virei em direção a casa e gritei o mais alto que consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge | Taekook
FanfictionNamjoon, pai de Taehyung, descobre que Jeon o maior criminoso de Seul atualmente, está planejando roubá-lo outra vez. Taehyung, cansado de ver seu pai sempre em 2° lugar, resolve ajudá-lo a descobrir o plano de Jeon. Ele só não esperava que no final...